Ir para conteúdo
KTO

[Fechado] Usina Virtual fecha parceria com o GGames e libera o cadastros para nossos indicados


Posts Recomendados

Convite enviados.

Tu já tem conta na UV, só tá desativada. Teu login é o mesmo daqui, é só pedir para reativar a conta.

Convites enviados.

Tu já tem conta na UV, só tá desativada. Teu login é quase o mesmo daqui, é bootcor*****, é só pedir para reativar a conta.

Convites enviados.

Meu horário disponível é só de noite, já mandei todos os convites.

Para o pessoal que deixar o e-mail hoje até a 00:00h os convites serão enviados até amanhã ou no máximo sexta, depende da correria, é só o @403 - Forbiddeen me enviar.

Em relação à alguns que deram problema, vamos tentar solucionar todos, desde que tenham deixado o e-mail dentro do prazo. De alguma forma vocês irão entrar na UV, pois palavra é palavra neh, tem que valer alguma coisa.

Depois que convidar todos vou ver os casos dos problemas, esperem que vamos manter o contato por aqui também.

?

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

Amigos, como eu disse e o dono da UV acabou de afirmar, tenham  PACIÊNCIA. Os convites vão ser enviados.

Em 06/03/2019 em 22:29, NNameDieh disse:

Para o pessoal que deixar o e-mail hoje até a 00:00h os convites serão enviados até amanhã ou no máximo sexta, depende da correria, é só o @403 - Forbiddeen me enviar.

Mais uma lista enviada.

Atenção aos seguintes emails:

  1. [E MAIL OCULTADO] - em uso, só tá desativado.
  2. [E MAIL OCULTADO] - em uso, só tá desativado.
  3. [E MAIL OCULTADO] - problema no e-mail.
  4. [E MAIL OCULTADO] - problema no e-mail.
  5. [E MAIL OCULTADO] - em uso, só tá desativado.
  6. [E MAIL OCULTADO] - problema no e-mail.

Para ativar a conta é só fazer login e abrir o tópico. Quanto aos com problema no email, envie outro.

Falta menos de 2h! às 00h irei parar de enviar os emails.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2019 em 00:16, 403 - Forbiddeen disse:

Atenção: a parceria será mantida até o dia 06/3 às 00h! Após esse horário NÃO IREI MAIS ENVIAR OS CONVITES.

Mais um ótimo fórum voltou ao ar após a operação Copyright. E para melhorar a situação o GGames fechou parceria com exclusividade para vocês.

usina.jpg

Se você sempre sonhou em se cadastrar e participar da Usina Virtual, essa é a sua oportunidade. Um dos foruns mais antigos e tradicionais da 'cena warez' aceitou nossa humilde proposta. Convidar os membros que pedirem convites aqui, nesse tópico. Então é simples... comente esse tópico com o email, que iremos repassar para a equipe deles realizarem o convite.

Outra coisa interessante é que além de links HTTPS eles também estão implantando TORRENT. Unindo o útil ao agradável. 

 

Conteúdo Oculto

  • Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto.

 

Boa noite gostaria de receber um cinvite se possivel.
[E MAIL OCULTADO]

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras