Gabriel David Postado Março 2, 2019 Compartilhar Postado Março 2, 2019 Olá, gostaria de um convite se possível = ) [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erisvansilva Postado Março 2, 2019 Compartilhar Postado Março 2, 2019 Olá, boa iniciativa. Eu gostaria de um convite, ficarei muito grato. [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kwin Postado Março 2, 2019 Compartilhar Postado Março 2, 2019 (editado) Caramba, que iniciativa legal ! Oportunidade de participar de 2 comunidades. [email protected] Editado Março 2, 2019 por kwin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kannon Postado Março 2, 2019 Compartilhar Postado Março 2, 2019 tbm gostaria de um convite para entrar nessa família :D :D, aguardo ansiosamente !!! meu email para recebimento é : [email protected] 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rairenan Postado Março 2, 2019 Compartilhar Postado Março 2, 2019 Manda pra mim tambem [email protected] desde que o manicomio saiu do ar nao conseigo baixar nada em site confiavel 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexdk Postado Março 2, 2019 Compartilhar Postado Março 2, 2019 (editado) . Editado Março 2, 2019 por Alexdk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
l9ka10 Postado Março 2, 2019 Compartilhar Postado Março 2, 2019 Boa noite! Meus amigos, me chamo lucio cavalcante, tenho 34 anos, sou morador do RJ, interior. Sou Bombeiro Militar, estava na missão de brumadinho MG. Sempre Gostei de praticar o bem e de salvar vidas humanas e tb seres vivos. Nessa missão foi muito dificl, muito sofrimento para as familias, animais entre outros, tudo por ganancias dos poderosos. Mais enfim missão dada e missão cumprida. Hoje retornei para minha cidade RJ. e ACESSANDO facebook, vi que havia alguns convite para site Usina virtual, sempre participei de site fechados como BJSHARE ,MANICÔNIO E SPEEDSHARE porem foram fechados. Gostaria muito em poder ganhar um convite para esse site usina. Em todos os site sempre fui uploder e tb submoderador. Alguma pessoa poderia me fazer essa gentileza de dispor de 01 convite para mim. Muito Obrigado, DEUS ABENÇOE. [email protected] 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexdk Postado Março 2, 2019 Compartilhar Postado Março 2, 2019 Olá, um convite por favor [email protected] 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sam Winchester Postado Março 2, 2019 Compartilhar Postado Março 2, 2019 Me manda um convite por favor! [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
l9ka10 Postado Março 2, 2019 Compartilhar Postado Março 2, 2019 Boa noite! Meus amigos, me chamo lucio cavalcante, tenho 34 anos, sou morador do RJ, interior. Sou Bombeiro Militar, estava na missão de brumadinho MG. Sempre Gostei de praticar o bem e de salvar vidas humanas e tb seres vivos. Nessa missão foi muito dificl, muito sofrimento para as familias, animais entre outros, tudo por ganancias dos poderosos. Mais enfim missão dada e missão cumprida. Hoje retornei para minha cidade RJ. e ACESSANDO facebook, vi que havia alguns convite para site Usina virtual, sempre participei de site fechados como BJSHARE ,MANICÔNIO E SPEEDSHARE porem foram fechados. Gostaria muito em poder ganhar um convite para esse site usina. Em todos os site sempre fui uploder e tb submoderador. Alguma pessoa poderia me fazer essa gentileza de dispor de 01 convite para mim. Muito Obrigado, DEUS ABENÇOE. [email protected] 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme R Postado Março 2, 2019 Compartilhar Postado Março 2, 2019 ola, se conseguir me enviar um convite [email protected] obrigado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trigao Postado Março 2, 2019 Compartilhar Postado Março 2, 2019 (editado) Gostaria de um convite, sou usuario do bj a anos, tenho ratio muito bom [email protected] Editado Março 2, 2019 por trigao 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio ok Postado Março 2, 2019 Compartilhar Postado Março 2, 2019 Se puder me enviar um convite, ficarei muito agradecido [email protected] Meu ratio no BJ: Valeu! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baitalaska Postado Março 2, 2019 Compartilhar Postado Março 2, 2019 Gostaria de um convite [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Null Postado Março 2, 2019 Compartilhar Postado Março 2, 2019 caraca que bacana, gostaria de conhecer esse tracker. meu email: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brenin168 Postado Março 2, 2019 Compartilhar Postado Março 2, 2019 @403 - Forbiddeen Gostaria de receber um convite e poder fazer parte desta família. [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Simoes19 Postado Março 2, 2019 Compartilhar Postado Março 2, 2019 Ola bom dia eu gostaria muito de um convite [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MegaEliseu Postado Março 2, 2019 Compartilhar Postado Março 2, 2019 Eu gostaria de um convite [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Simoes19 Postado Março 2, 2019 Compartilhar Postado Março 2, 2019 Por favor me envie um convite [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MouseLee Postado Março 2, 2019 Compartilhar Postado Março 2, 2019 (editado) Poderia me enviar um convite ? [email protected] Me manda um convite .. meu ratio em um mes .. Editado Março 2, 2019 por MouseLee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Luís de Oliveira Postado Março 2, 2019 Compartilhar Postado Março 2, 2019 Olá Pessoal, Por favor me envie um convite [email protected] Estou em diversos trackers, tenho até convites, qualquer coisa em procurem como andrelouco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Castilho Postado Março 2, 2019 Compartilhar Postado Março 2, 2019 Ola, gostaria de um convite [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bombeador48 Postado Março 2, 2019 Compartilhar Postado Março 2, 2019 Olá, gostaria de um convite, estou disposto a ajudar ao site crescer cada dia mais. [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bili0 Postado Março 2, 2019 Compartilhar Postado Março 2, 2019 Em 27/02/2019 em 00:16, 403 - Forbiddeen disse: Mais um ótimo fórum voltou ao ar após a operação Copyright. E para melhorar a situação o GGames fechou parceria com exclusividade para vocês. Se você sempre sonhou em se cadastrar e participar da Usina Virtual, essa é a sua oportunidade. Um dos foruns mais antigos e tradicionais da 'cena warez' aceitou nossa humilde proposta. Convidar os membros que pedirem convites aqui, nesse tópico. Então é simples... comente esse tópico com o email, que iremos repassar para a equipe deles realizarem o convite. Outra coisa interessante é que além de links HTTPS eles também estão implantando TORRENT. Unindo o útil ao agradável. Conteúdo Oculto Link : https://usinavirtual.com/forum/index.php? Também gostaria de um convite: [email protected] Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 2, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Março 2, 2019 Amigos, acabei de enviar os últimos emails É só aguardar. 3 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados