StrikeDC1000 Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Opa, de antemão grato pelo convite: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lelebm Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Rapaz, me convida por favor: [email protected] Obrigado desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rethgash Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 (editado) [email protected] muito obrigado pela oportunidade, caso me confie esse convite vou me dedicar igual faço com esses outros 2 sites que tenho acesso. Editado Novembro 6, 2019 por Neoblade 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexrcouto Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Bom dia, Gostaria de receber um convite meu e-mail é : [email protected] Agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liskaro Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Gostaria de um convite tb se possivel. meu email é [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ericdelima Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Por favor, me envie um convite: [email protected] Já fui membro do Usina nos primórdios de seu tempo, era um dos melhores sites para download. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jucimar Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 (editado) Gostaria de um convite se possível desde já grato [email protected]!!!! Editado Fevereiro 27, 2019 por Jucimar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hermecijr Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 (editado) 12 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: Mais um ótimo fórum voltou ao ar após a operação Copyright. E para melhorar a situação o GGames fechou parceria com exclusividade para vocês. Se você sempre sonhou em se cadastrar e participar da Usina Virtual, essa é a sua oportunidade. Um dos foruns mais antigos e tradicionais da 'cena warez' aceitou nossa humilde proposta. Convidar os membros que pedirem convites aqui, nesse tópico. Então é simples... comente esse tópico com o email, que iremos repassar para a equipe deles realizarem o convite. Outra coisa interessante é que além de links HTTPS eles também estão implantando TORRENT. Unindo o útil ao agradável. Conteúdo Oculto Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto. Editado Fevereiro 27, 2019 por hermecijr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
penguin Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Que bacana a parceria. Gostaria de poder participar da Usina Virtual. E-Mail: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hermecijr Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Por favor, gostaria de receber um convite! Serei eternamente grato! Email: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
obitokun Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Será que eu teria a sorte de ganhar um convite? Ficaria grato. email: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
epilef89 Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Top! Manda o convite para mim tbm. [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe Barreto Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Olá bom dia, gostaria de receber um convite também desde já agradeço muito. Meu e-mail [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deluge Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 gostaria de um convite tambem,meu email é esse [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jairopeixoto Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Ola a todos, gostaria de estar recebendo um convite para o Usina Virtual! Meu email é [email protected] desde já muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lindomar Naysinger Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Boa tarde! Poderia me mandar um convite...meu e-mail : [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Staci Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Olá, eu não conheço o Usina Virtual mas sempre ouvi falar de lá, queria um convite tambem [email protected] vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Web- Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Gostaria de um convite por gentileza Email: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paula Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Se possível, gostaria de um convite para esse site. [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio silva Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 gostaria de um convite também, por favor. [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mpjsilva Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 [email protected] Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RAGNAROK100 Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Gostaria de um convite :) meu email é: [email protected] - Obrigado, desde já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lgfi Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Boa tarde, gostaria de um convite também: [email protected] 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bililius Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Ótima noticia, a volta do bj e essa parceria com o usina! Se puder me enviar um convite ficaria grato [email protected] Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hidny Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 boa tarde, gostaria de um convite, o e-mail é [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados