- Clube Aberto
- 46 membros
- Regras
- Respostas 627
- Visualizações 51,2k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
403 - Forbiddeen 37 posts
-
NNameDieh 8 posts
-
leuname 7 posts
-
Raphinha 7 posts
Most Popular Posts
-
Primeira leva já enviada. @Chinelinho e @M K G a ideia é essa mesmo. Atrair membros. Para outros site, aí eu deixo apenas para MEMBROS.
-
@rodrigorc Vai ter sim. Estou enviando a nova lista agora mesmo. Pessoal, é FERIADO. Talvez eles só voltem a enviar após o feriado. @valdemmort Esqueci minha preciosidade? Vou enviar novamen
-
Meu deus, trocentas postagens de leechers que só tem 1 postagem e nada mais kkkkkk Me manda um se possível Bruno. Tentei te marcar como @403 - Forbiddeen mas marcação não ta funfando [hide]meu ema
Featured Replies

Este tópico está impedido de receber novos posts.
Atenção: a parceria será mantida até o dia 06/3 às 00h! Após esse horário NÃO IREI MAIS ENVIAR OS CONVITES.
Mais um ótimo fórum voltou ao ar após a operação Copyright. E para melhorar a situação o GGames fechou parceria com exclusividade para vocês.
Se você sempre sonhou em se cadastrar e participar da Usina Virtual, essa é a sua oportunidade. Um dos foruns mais antigos e tradicionais da 'cena warez' aceitou nossa humilde proposta. Convidar os membros que pedirem convites aqui, nesse tópico. Então é simples... comente esse tópico com o email, que iremos repassar para a equipe deles realizarem o convite.
Outra coisa interessante é que além de links HTTPS eles também estão implantando TORRENT. Unindo o útil ao agradável.
[hide]
Link : https://usinavirtual.com/forum/index.php?
[/hide]
Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites!
Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui