Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 25, 2019 Fundador Postado Fevereiro 25, 2019 Início de relacionamento é sempre complicado. Já existe intimidade, mas nem tanto pra peidar na frente do namorado. Meu cu, particularmente, é tímido e demora um bom tempo para dizer oi. Se você também tem esse problema, confira o tutorial abaixo: Créditos: Insoonia 1 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
M K G Postado Fevereiro 25, 2019 Postado Fevereiro 25, 2019 Guia útil e prático de como peidar perto do namorado no início do namoro Tá dando certo c/ o namorado ai @403 - Forbiddeen ? kkkkkkkkkkkkkk
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 25, 2019 Autor Fundador Postado Fevereiro 25, 2019 @M K G Eu já sou casado. Um peito não é tão ruim hoje em dia hAUISHAuihsuiaSHI 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
TanneR Postado Fevereiro 26, 2019 Postado Fevereiro 26, 2019 pra quem é casado realmente não faz diferença kkkkkkkk Gamer PC - WiiU Deluxe 32GB + 500GB - 3DS XL 32GB - SNES Classic
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 26, 2019 Autor Fundador Postado Fevereiro 26, 2019 @Rafael3Dfx você até compartilha a emoção... ou faz um 'peidobox' juntos hAIUSHaiushAUIS Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Chinelinho Postado Fevereiro 26, 2019 Postado Fevereiro 26, 2019 Depois de 10 anos de casado peido é o que menos importa kkkkkkkkkkkk
iBassini Postado Fevereiro 26, 2019 Postado Fevereiro 26, 2019 Mano? C N TEM MAIS O QUE FAZER? Aquela pessoa que ajuda os outros simplesmente porque deveria ou precisa ser feito, e porque é a coisa certa a fazer, é sem dúvida, um super-herói de verdade. - Stan Lee
TanneR Postado Fevereiro 27, 2019 Postado Fevereiro 27, 2019 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk peidobox kkk Gamer PC - WiiU Deluxe 32GB + 500GB - 3DS XL 32GB - SNES Classic
thiagolvv Postado Fevereiro 27, 2019 Postado Fevereiro 27, 2019 kkkkkkkkkkkkkkkk, ai o amor acontece.
Lemacos Postado Março 2, 2019 Postado Março 2, 2019 aqui em casa nós fazemos disputa quem peida mais alto ou mais fedido xD 5 Anos ta ai firme e forte
DarkZeroZ Postado Março 2, 2019 Postado Março 2, 2019 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk no inicio é tudo muito top um peidinho se torna até engraçado, mais quando o tempo passa, você é nojento, imundo, valeta, escoria, mal educado, um lixo etc...... relacionamentos são fodas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
adrianogs Postado Março 6, 2019 Postado Março 6, 2019 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk haja criatividade eu já casei, tanto eu e ela peidamos mas levamos na esportiva
Thomas Lerney Postado Agosto 16, 2020 Postado Agosto 16, 2020 KKKKKKKKKKKKKK, esse guia daí é infalível
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora