Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 18, 2019 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2019 Tópico oficial do jogo Metro Exodus. 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Fevereiro 18, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2019 Caraca fiquei boquiaberto com as imagens! Ainda lembro do primeiro Metro que saiu kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 18, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2019 @Zerothar Estou pensando seriamente em comprar ele... mas ele está em uma plataforma SUPER BOSTA 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Fevereiro 18, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2019 25 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: [...]plataforma SUPER BOSTA Qual.. Windows? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 18, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2019 @Zerothar Não... Epic Games! Eu pensei em comprar, mas só tem nessa plataforma Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora