Ir para conteúdo
  • Respostas 61
  • Visualizações 13,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

Featured Replies

Postado

o amigos share é uma releitura do Speed, pq ta a cara do danado, sera que são eles voltando ao ar?

Postado
  Em 15/02/2019 em 17:46, LoadSec disse:

reação

Postado

Nao consegui abrir o link. Ainda funciona??

Postado

O site está em manutenção para troca do servidor, mas foi falado que ía voltar ainda essa noite.

Postado

exato tbm tive essa informação, sitee em otimo crescimento

Postado
  Em 20/03/2019 em 22:29, DJPablo disse:

o amigos share é uma releitura do Speed, pq ta a cara do danado, sera que são eles voltando ao ar?

Engraçado, eu já acho e inclusive já ouvi falar que os users do manicomio migraram pra lá, inclusive já vi maior galera.

Postado

Site voltou !

Postado

Se alguem ainda nao conseguiu acessar, baixe a extensão do hola vpn e conecte que vai dar certo

Postado

opa 

vlw poe ter avisado, acessando aqui ja

• 3 semanas depois...
Postado

Me cadastrei, obrigado!

Postado

Depois do Falecimento do MS, Amigos Share ficou sendo uma grande promessa a frente do FS e LS o tracker vem crescendo bastante,sera o segundo melhor do brasil em pouco tempo fácil, Melhor no momento é o BJ

Postado

valeu 

Postado

Amigos, triste com o fim do MS, alguém tem convite para o AS?

• 2 semanas depois...
Postado

Bom dia. Alguém tem um convite para esse site que possa enviar a mim?

elvisear@hotmail.com

Grato

Postado

Fui tentar me cadastrar, mas não deu certo pediu convite, alguém teria convite para me enviar? ewertuns@hotmail.com.

Muito obrigado.

Postado

Acho que eles não estão liberando convites ainda.....sei que não é por aki que devemos pedir mais alguem sabe se eles estão liberando os convites???

Postado

Manos eu era do manicomio share com ratio 5 , vcs poderiam me conseguir um convite ???

Postado

Alguém consegue um convite para mim?

Postado

Pelo jeito vai ser tão difícil de conseguir convite quanto no começo do manicomio share. Sacanagem 

Postado
  Em 20/02/2019 em 16:10, Vinicius Ferrão disse:

Ta bem no inicio, mas to gostando do site. Pegando algumas series lá. ? 

Fala Vinicius, fui usuario do Manicomio desde o começo da plataforma e fiquei na mão. como eu consigo convite lá pro amigos share?

Postado

por favor alguem tem convite do amigos share?

Postado

Interessante... ?

Postado

Boa! Irei conferir.

Conferi e vi que estão pedindo Código de Convite ?
Alguém poderia me enviar por favor?