Havi Postado Abril 17, 2019 Compartilhar Postado Abril 17, 2019 Parece ser um bom fórum pela tela de login, mas a criação de conta é impossível, pois diz que já há uma criada(em cada e-mail que eu coloco) sendo que nunca visitei o mesmo. Localização IP. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo Nascimento Jr Postado Maio 21, 2019 Compartilhar Postado Maio 21, 2019 Me cadastrei nesse site. Contribuirei assim como fiz no manicomio share para o crescimento do mesmo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLynx Postado Maio 22, 2019 Compartilhar Postado Maio 22, 2019 23 minutos atrás, Reinaldo Nascimento Jr disse: Me cadastrei nesse site. Contribuirei assim como fiz no manicomio share para o crescimento do mesmo. É isso ai. É um tracker bem organizado tem layout bonito, tem tudo pra crescer! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBoneco Postado Maio 29, 2019 Compartilhar Postado Maio 29, 2019 Ainda esta aberto pra cadastro sem convite! This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maciel_lopes Postado Maio 31, 2019 Compartilhar Postado Maio 31, 2019 Me cadastrei no site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcxavier Postado Junho 9, 2019 Compartilhar Postado Junho 9, 2019 Novidade Cadastro Aberto : Corre - Up 09.06.2019 08:40 https://amigos-share.club/account-signup.php https://friends-share.me/account-signup.php https://www.orionspeed.org/account-signup.php 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
admlinux Postado Janeiro 24, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2020 alguem sabe se esta fora esse site? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloAfonso Postado Janeiro 24, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2020 2 minutos atrás, admlinux disse: alguem sabe se esta fora esse site? Sim, está off. Pelas notícias, deve ficar fora por alguns meses. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 24, 2020 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 24, 2020 @PauloAfonso Essa notícia é de fevereiro de 2019. Tem outros tópicos (recentes) informando que está offline. Vou fechar o tópico para evitar confusão novamente. 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 24, 2020 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 24, 2020 FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados