Ir para conteúdo
  • Respostas 691
  • Visualizações 271,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

Estou verificando @rangelacre @Tauana Lourenco @Ricardo Galitzki @Maik Brandão . Assim que atualizar aviso aqui. Link corrigido, só acessarem. Até instalei o TOR para ter certeza. [hide] htt

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

@duglaus Vou ver se consigo esse novo link. O novo link foi inserido. Segue. [hide] https://cptv3ofjaw2hr5fqdhnno5qazsy3a6fz6yj2w6t2n2udvqfypsa3u7qd.onion/ [/hide] Créditos ao usuário @

• Me chamem de cagão, mas não acho que vale o esforço entrar numa rede tão tóxica/perigosa/suja como a deep web justamente pra isso.

Posted Images

Featured Replies

Postado

Me chamem de cagão, mas não acho que vale o esforço entrar numa rede tão tóxica/perigosa/suja como a deep web justamente pra isso.

ca6HQ.jpg

Postado
  Em 15/02/2019 em 15:27, M K G disse:

Me chamem de cagão, mas não acho que vale o esforço entrar numa rede tão tóxica/perigosa/suja como a deep web justamente pra isso.

Como eu te falei só entro com máquina virtual, e por curiosidade, não curto navegar muito lá não, a não ser no Cyberia Café, Blog da Lain e afins

Smoking Smudge.png

Postado

Postado

Eita...que bom que voltaram...mas na deepweb é tenso

Postado
  • Autor
  • Fundador

@DezaP muito trampo para acessar hUIASHIauiashUIASh

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
  Em 16/02/2019 em 11:53, 403 - Forbiddeen disse:

@DezaP muito trampo para acessar hUIASHIauiashUIASh

Aham... acaba nem compensando fazer tudo isso para acessa-los na deep hahahah

Se for ver em warez...vc encontra a maioria no FileWarez.

Postado
  • Autor
  • Fundador

@DezaP Exato. Só que lá no FW demora mais para sair os filmes em 4k! 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Postado
  Em 16/02/2019 em 14:59, 403 - Forbiddeen disse:

@DezaP Exato. Só que lá no FW demora mais para sair os filmes em 4k! 

É tem isso...quem curte assistir em 4K tem que ir para os tracker gringo como A-HD ou PTP entre outros.

Foda kkkkkkkkkk

Postado

queria testar, mas nao acesso o passo 3 o link

Postado
  • Autor
  • Fundador

@Priest é só curtir o tópico. Tem um botão que permite isso.
image.png

Em 16/02/2019 em 15:06, DezaP disse:

É tem isso...quem curte assistir em 4K tem que ir para os tracker gringo como A-HD ou PTP entre outros.

Foda kkkkkkkkkk

Mas eu quero dubladão kkk eu vou espera ? kkk

Postado

A vontade de acessar esta grande, mas também o medo que tenho ao abrir a Deep Web no PC de uso pessoal acaba inviabilizando.

Vou montar uma Máquina Virtual para acessar  ou aguardar eles voltarem a Surface Web heheh

Postado

Eu estou esperando ansiosamente o MS voltar.

Postado
  Em 16/02/2019 em 17:26, André Dal disse:

Eu estou esperando ansiosamente o MS voltar.

Além desses tem ainda o BJ-Share que estou no aguardo do retorno.

Postado

Funcionou! bem tranquilo com uma maquina virtual

Postado
  Em 16/02/2019 em 17:32, Priest disse:

Funcionou! bem tranquilo com uma maquina virtual

Obrigado, vou tentar e ver se conseguirei acessar.

Postado
  • Autor
  • Fundador

@Priest Poxa... se tiver convite me manda ? eu não tenho do CP! 

Postado

Pessoal, sou leigo sobre DW gostaria de alguns esclarecimentos. 

Bem, estou acessando o CPT por uma máquina virtual rodando o Ubuntu, entretanto, para mim seria muito mais prático acessá-lo direto pelo PC. Será que se eu acessar apenas o CPT da DW já poderia correr algum risco ? Obs - Não uso antivírus.

Postado
  • Autor
  • Fundador

@rodrigofernandes Cara... é mais seguro você manter esse acesso via máquina virtual, realizar o download para ela e aí baixar o arquivo baixado para a sua máquina.

Sem anti virus e ainda usando WINDOWS... tem que ser muito doido para acessar.

Postado

Você sabe se BJ Share tb opera na deep web ??

Editado por Jefferson

Postado
  • Autor
  • Fundador

@Jefferson não sabemos. Até então ninguém passou nenhuma informação.

Postado
  Em 17/02/2019 em 18:40, 403 - Forbiddeen disse:

@Jefferson não sabemos. Até então ninguém passou nenhuma informação.

Você acha que pode ser uma solução os site torrent operar a partir da deep web ??... ninguém aguenta mais esse cai e levanta das comunidades torrent.

Postado
  • Autor
  • Fundador

@Jefferson o problema é ficar acessando por aí rsrs... fica ruim. O ideal seria mover TUDO para fora do país e deixar o site em inglês só para dar um H. 

Postado
  Em 17/02/2019 em 19:06, 403 - Forbiddeen disse:

@Jefferson o problema é ficar acessando por aí rsrs... fica ruim. O ideal seria mover TUDO para fora do país e deixar o site em inglês só para dar um H. 

Essa parte de mandar tudo pra fora do Brasil e deixar em inglês não é má ideia...  Porque um TorrentLeech, um IPTorrents são praticamente intocáveis... É algo a se pensar.  Eu por exemplo uso um tracker  de Portugal,  chamado Scene-Rush já há vários anos, nunca houve nenhum problema parecido com isso que aconteceu aqui...

Postado

Quem pode me enviar um Convite?

Postado
  Em 17/02/2019 em 20:51, Pontes Familia disse:

Quem pode me enviar um Convite?

Não tem convite aberto. Está no tópico inteiro essa informação.

ca6HQ.jpg