
- Clube Aberto
- 46 membros
- Regras
- Respostas 691
- Visualizações 271,9k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
403 - Forbiddeen 29 posts
-
Alan Peixe 7 posts
-
eisenbach 7 posts
-
dias103 7 posts
Most Popular Posts
-
Estou verificando @rangelacre @Tauana Lourenco @Ricardo Galitzki @Maik Brandão . Assim que atualizar aviso aqui. Link corrigido, só acessarem. Até instalei o TOR para ter certeza. [hide] htt
-
@duglaus Vou ver se consigo esse novo link. O novo link foi inserido. Segue. [hide] https://cptv3ofjaw2hr5fqdhnno5qazsy3a6fz6yj2w6t2n2udvqfypsa3u7qd.onion/ [/hide] Créditos ao usuário @
-
Me chamem de cagão, mas não acho que vale o esforço entrar numa rede tão tóxica/perigosa/suja como a deep web justamente pra isso.
Atualização 23/01/2022: Novo endereço. Créditos ao grupo UnCopy.
Um dos maiores TRACKERS do Brasil CPTurbo voltou a operar após 30 dias da divulgação da Operação Copyright. Para quem não sabe, essa operação foi divulgada na Globo do interior de São Paulo. "A Polícia Federal cumpre 11 mandados de busca e apreensão virtual e nove mandados de busca e apreensão física na manhã desta terça-feira (15) através da Operação Copyright, que apura crimes de violação de direitos autorais e associação criminosa".
Porém de acordo com o usuário @maldito, eles retornaram na deepweb! Pode parecer estranho, mas acreditamos que fizeram isso por medida de segurança.
O bacana é que site voltou com seu conteúdo original, não perderam nada. Isso prova que eles ficaram offline por segurança mesmo, provavelmente não foram alvos da operação.
Para acessar o site, é simples.
PS: para quem não manja de segurança utilize esse navegador apenas para acessar o site do CPT pois os riscos são alto e recomendo a abrir qualquer coisa no modo navegação privada.
Acredito usuário Maldito. Esse postou essas instruções nesse tópico..Também foi quem informou o retorno do CPTurbo.
Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites!
Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui