Ir para conteúdo
  • Respostas 691
  • Visualizações 272,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

Estou verificando @rangelacre @Tauana Lourenco @Ricardo Galitzki @Maik Brandão . Assim que atualizar aviso aqui. Link corrigido, só acessarem. Até instalei o TOR para ter certeza. [hide] htt

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

@duglaus Vou ver se consigo esse novo link. O novo link foi inserido. Segue. [hide] https://cptv3ofjaw2hr5fqdhnno5qazsy3a6fz6yj2w6t2n2udvqfypsa3u7qd.onion/ [/hide] Créditos ao usuário @

• Me chamem de cagão, mas não acho que vale o esforço entrar numa rede tão tóxica/perigosa/suja como a deep web justamente pra isso.

Posted Images

Featured Replies

Postado

ok obrigado.

Postado

@403 - Forbiddeen Não consigo ver o link. A mascara não sai.

Postado
  • Bot

@TicsH Tenta agora, era bug.

Primeiro Bot do GGames!

Postado

Show! Segunda vez que venho aqui pra caçar esse link! Único lugar que achei!

Postado

Obrigado e vamos ao teste.

Postado

Aqui mesmo reagindo ao post ainda permanece oculto o link. 😕

Postado
  • VIP Vitalício

Opa valeu💥

Postado

Boa, vamos aos conteúdos.

Postado

yupi!!!

• 1 mês depois...
Postado

Melhor site já criado

Postado

Eu consegui recuperar meu acesso de antigamente, se alguém tinha conta antigamente e acabou perdendo, mas lembra o e-mail de acesso, basta acessar o discord da CP Turbo, lá tem as instruções.

Discord: https://discord.gg/AVEvw3Z5

Postado

Posso criar cadastro e aceitarem sem um convite?

Postado

Eu vi, os conteúdos estão desatualizados! 

• 2 semanas depois...
Postado

O cadastro pra ele está aberto, ou voltou apenas para o pessoal que já tinha cadastro ?

Postado

Como consigo cadastrar nele?

Postado

Fiz cadastro no dia que postaram, mas até hoje não ativaram minha conta x.x

Postado
  Em 15/02/2019 em 12:12, 403 - Forbiddeen disse:

Atualização 23/01/2022: Novo endereço. Créditos ao grupo UnCopy. 

cpturbo-offline.jpg

Um dos maiores TRACKERS  do Brasil CPTurbo voltou a operar após 30 dias da divulgação da Operação Copyright. Para quem não sabe, essa operação foi divulgada na Globo do interior de São Paulo. "A Polícia Federal cumpre 11 mandados de busca e apreensão virtual e nove mandados de busca e apreensão física na manhã desta terça-feira (15) através da Operação Copyright, que apura crimes de violação de direitos autorais e associação criminosa".

Porém de acordo com o usuário @maldito, eles retornaram na deepweb! Pode parecer estranho, mas acreditamos que fizeram isso por medida de segurança.

O bacana é que site voltou com seu conteúdo original, não perderam nada. Isso prova que eles ficaram offline por segurança mesmo, provavelmente não foram alvos da operação.

Para acessar o site, é simples.

• 1º passo é baixar o tor browser  direto do site oficial:  https://www.torproject.org/
  • 2º Passo (recomendavel) assistir ao video ensinando a manusear o navegador:  

PS: para quem não manja de segurança utilize esse navegador apenas para acessar o site do CPT pois os riscos são alto  e recomendo a abrir qualquer coisa no modo navegação privada.

• 3º Passo: Colar o endereço do site na barra de endereço:

Conteúdo Oculto

• Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto.
  • 4º Passo inserir o seu login e senha ( permanecem o mesmo).

Acredito usuário Maldito. Esse postou essas instruções nesse tópico..Também foi quem informou o retorno do CPTurbo.

CPturbo era excelente.

• 2 semanas depois...
Postado

foi um dos melhores, mas ir pra deepweb mesmo com objetivo de segurança acabou enterrando o fórum pra sempre.

Postado

como está a atividade no fórum? está tendo postagens novas?

Editado por Zaroff