Ir para conteúdo
  • Respostas 691
  • Visualizações 272,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

Estou verificando @rangelacre @Tauana Lourenco @Ricardo Galitzki @Maik Brandão . Assim que atualizar aviso aqui. Link corrigido, só acessarem. Até instalei o TOR para ter certeza. [hide] htt

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

@duglaus Vou ver se consigo esse novo link. O novo link foi inserido. Segue. [hide] https://cptv3ofjaw2hr5fqdhnno5qazsy3a6fz6yj2w6t2n2udvqfypsa3u7qd.onion/ [/hide] Créditos ao usuário @

• Me chamem de cagão, mas não acho que vale o esforço entrar numa rede tão tóxica/perigosa/suja como a deep web justamente pra isso.

Posted Images

Featured Replies

Postado

@Nightwolf Particularmente eu uso a Deep a mais de 10 anos.

Em termos de informações você souber onde procurar é demais.

Mas como em todo lugar tem coisas boas e ruins basta saber separar.

Pesquise no Duck sobre fóruns brasileiros ou direto no Parazite as informações, você ficará de cabelo em pé kkkkkkkkkkkkkkk

Smoking Smudge.png

Postado

Tentei acessar mas não foi. :classic_sad:

Postado
  Em 15/02/2019 em 12:12, 403 - Forbiddeen disse:

Conteúdo Oculto

Valeu!!!

Postado

Eu evitaria usar a dw apenas para acessar um unico site.

Postado

digitei o site e naum deu em lugar nenhum :(

Postado
  Em 24/02/2019 em 01:03, ismaelamorim disse:

digitei o site e naum deu em lugar nenhum ?

So acessa ele pela rede tor e endereco onion. 

Postado
  Em 17/02/2019 em 20:51, Pontes Familia disse:

Quem pode me enviar um Convite?

Ele está fechado para novos cadastros

Postado

Estava com saudades já.

Postado

Pra quem ta com medo de acessar, baixa o ubuntu live e roda direto do pendrive. Baixa todo conteudo que precisar e pronto, sem risco nenhum.

Postado
  Em 25/02/2019 em 11:38, Cristovão Rodrigues disse:

Pra quem ta com medo de acessar, baixa o ubuntu live e roda direto do pendrive. Baixa todo conteudo que precisar e pronto, sem risco nenhum.

E o melhor a fazer mesmo mas da esse trabalho para baixar algo que vc ja encontra no filewarez,  the rebels,  usina,  amigos share e friend share nao e nada inteligente,  rss. 

Postado

agora simmm

Postado

Muito bom...?

Postado
  Em 15/02/2019 em 12:12, 403 - Forbiddeen disse:

como faço para dar reação a um post, quero acessar a cpt, mas, estou meio eprdido

Postado

estou acessando o cpt peo linux desktop, sera seguro instalar o linux em meu pc em dual boot com windows? vou usar so para acessar o cpt, sou membro do cpt a mais de 10 anos e nao quero perder acesso la

Postado
  Em 26/02/2019 em 04:12, XzGiovanniModzX disse:

estou acessando o cpt peo linux desktop, sera seguro instalar o linux em meu pc em dual boot com windows? vou usar so para acessar o cpt, sou membro do cpt a mais de 10 anos e nao quero perder acesso la

Sim,  pelo linux e mais seguro que pelo windows 

Postado

Que notícia boa <3

Postado

deepweb é tenso, vou esperar pra ver se volta normal.

Postado

@mhs Brother, já li muita coisa boa sobre esse tracker, mas não conhecia ninguém que possuísse para que pudesse receber um convite. Será rola de você mandar um convite para mim? Agradeceria. 

alexdeoliveiraaraujo@hotmail.com

Abração! 

@mhs Brother, sempre ouvi coisas boas desse tracker. Mas não conhecia ninguém que possuía para que eu pudesse obter um convite. Você poderia enviar um convite para mim? Agradeço desde já. 

alexdeoliveiraaraujo@hotmail.com

Postado

Acho que pela primeira vez usarei o tor para acessar um site da rede onion.

Postado
  Em 25/02/2019 em 11:56, Alan Peixe disse:

E o melhor a fazer mesmo mas da esse trabalho para baixar algo que vc ja encontra no filewarez,  the rebels,  usina,  amigos share e friend share nao e nada inteligente,  rss. 

Tem como enviar um convitinho desses ai? Cpturbo ta meio morto =(

Postado
  Em 27/02/2019 em 10:17, André Pegos disse:

Tem como enviar um convitinho desses ai? Cpturbo ta meio morto =(

Brasil tracker aberto: https://brasiltracker.org/register.php