Ir para conteúdo

Comando HIDE


Load

Posts Recomendados

  • Fundador

Mais uma novidade chegando no GGames, agora temos o (BIM) Hide Link And Code, agora você pode ocultar os links e afins usando a seguinte tag:Screenshot_19.png

Depois disso pronto

 

Regras: use com cautela, lembre-se de usar APENAS em conteúdo especial! A Administração estará apta a mudar quaisquer tags mal feitas!

 

This is the hidden content, please

  • Curtir (+1) 3
  • Uau (+1) 2
  • Amei (+1) 3

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

Só recebi as notificações de pagamento na IPS, o @LoadSec tá gastando mais que eu no GGames.

Ótima novidade! Seria legal se tivesse um botão no editor. Vou ver se consigo colocar.

 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador
Agora, M K G disse:

Nao entendi o objetivo do módulo. No fim das contas o conteudo nao fica escondido?

por exemplo, nós temos nosso conteúdo público, digamos que eu posto 500 Keys de um jogo exclusivos para membros, essa forma é a melhor para se ver, entendeu?

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@M K G essa é a ideia mano! Bloquear para que não é membro. Também da para exigir likes para ver o POST.

@Rafael3Dfx chegou hoje a fatura do mês passado, isso que boa parte eu comprei com saldo em dólar que tenho no PayPal huahuahuajhua. Mas vale a pena!

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@M K G essa é a ideia mano! Bloquear para que não é membro. Também da para exigir likes para ver o POST.

@Rafael3Dfx chegou hoje a fatura do mês passado, isso que boa parte eu comprei com saldo em dólar que tenho no PayPal huahuahuajhua. Mas vale a pena!

Sim. Li isso nas documentações.

Como consigo parametrizar isso? Ou só admin define?

Dica: tutoriais e downloads deveriam ser liberados somente via like. Evita a contagem de flood em beneficio ao downloader ou leitor e incentiva o poster.

Grande abraço

  • Amei (+1) 1

ca6HQ.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@M K G foi cobrado 350 dólares para liberar o download com like kkkkk, melhor deixar pra lá.

Ainda não sei como configurar as regras. Vou testar as funções e compartilho aqui os planos.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, 403 - Forbiddeen disse:

@M K G foi cobrado 350 dólares para liberar o download com like kkkkk, melhor deixar pra lá.

Ainda não sei como configurar as regras. Vou testar as funções e compartilho aqui os planos.

Compartilha a documentação via MP comigo. Vamos olhar isso ai, nao eh possivel q cobram 350 dólares pra tal ato kkkk

  • Amei (+1) 1

ca6HQ.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@M K G opa, pode deixar. O load havia me mandando as instruções, mas não tive tempo de testar. Podemos criar um ambiente teste só para adicionar essa função! Obrigado pela força mano! 

  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, 403 - Forbiddeen disse:

@M K G opa, pode deixar. O load havia me mandando as instruções, mas não tive tempo de testar. Podemos criar um ambiente teste só para adicionar essa função! Obrigado pela força mano! 

Isso!! replica um ipb cru somente com os add-ons necessários e trabalhamos por cima. Deve ter alguma forma de parametrizar os Downloads como categoria.

Não precisa agradecer, vamos trabalhar em prol do sucesso do fórum. 

  • Amei (+1) 1

ca6HQ.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador
15 horas atrás, M K G disse:

Compartilha a documentação via MP comigo. Vamos olhar isso ai, nao eh possivel q cobram 350 dólares pra tal ato kkkk

Bom, eu tenho o código para fazer, o problema são 2, implementar e criar as funções.

Código é esse:  e deve ser adicionado em  \IPS\downloads\File

public function downloadCheck( array $record = NULL, \IPS\Member $member = NULL )
{
	$member = $member ?: \IPS\Member::loggedIn();
	if ( $member->member_id AND !$this->reacted( $member ) )
	{
		throw new \DomainException( 'download_no_react' );
	}
	return parent::downloadCheck( $record, $member );
}

eles me deram esse exemplo aqui de como criar, mas não faço nem ideia de pra onde vai, em todo caso tu deve ter o ipboard em modo desenvolvedor para conseguir fazer um plugin

https://invisioncommunity.com/developers/docs/development/plugins/overview-of-plugins-in-ips4-r41/

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, LoadSec disse:

Bom, eu tenho o código para fazer, o problema são 2, implementar e criar as funções.

Código é esse:  e deve ser adicionado em  \IPS\downloads\File


public function downloadCheck( array $record = NULL, \IPS\Member $member = NULL )
{
	$member = $member ?: \IPS\Member::loggedIn();
	if ( $member->member_id AND !$this->reacted( $member ) )
	{
		throw new \DomainException( 'download_no_react' );
	}
	return parent::downloadCheck( $record, $member );
}

eles me deram esse exemplo aqui de como criar, mas não faço nem ideia de pra onde vai, em todo caso tu deve ter o ipboard em modo desenvolvedor para conseguir fazer um plugin

https://invisioncommunity.com/developers/docs/development/plugins/overview-of-plugins-in-ips4-r41/

Boa. Vamos começar a fuçar isso aí.

@403 - Forbiddeensobe um ggbeta ai pra gente.

ca6HQ.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras