taffarel1337 Postado Fevereiro 19, 2019 Postado Fevereiro 19, 2019 @mhs Se tiver como mandar para min também meu email é [email protected]
mhs Postado Fevereiro 19, 2019 Postado Fevereiro 19, 2019 35 minutos atrás, taffarel1337 disse: @mhs Se tiver como mandar para min também meu email é [email protected] Os links foram enviados no referido e-mail. Ok!
brunoguiguer Postado Fevereiro 19, 2019 Postado Fevereiro 19, 2019 Olá, gostaria dos links tbm: [email protected]
Exymus Postado Fevereiro 20, 2019 Postado Fevereiro 20, 2019 Espero que volte fora da Deep... Tinha um rt até legal no bj, e tinha um material lá em up que praticamente não tinha em outros trackers. Vi que o Cp voltou mas na Deep não rola. Trago muito trampo pra casa e coisa de banco não é muito legal perder . GG está muito bom!
obarba Postado Fevereiro 20, 2019 Postado Fevereiro 20, 2019 Alguém teria algum convite ou indicação de site? Ficar sem o BJ é osso.. Tenho que ficar usando o CINEDOANULA que não tem tudo Quem tiver alguns sites, manda ai. [email protected]
Tennyzinhu Postado Fevereiro 21, 2019 Postado Fevereiro 21, 2019 Estive a procura de respostas também, tanto que cheguei aqui no fórum assim kkkk Mas nenhuma resposta deles ainda. Por enquanto estão no silêncio.
agnaldovs Postado Fevereiro 21, 2019 Postado Fevereiro 21, 2019 Olá! ainda estou no escuro e gostaria dos links tbm: [email protected]
newvicio Postado Fevereiro 21, 2019 Postado Fevereiro 21, 2019 Ta complicado achar outro site para fazer download de conteúdo brasileiro, e levando em conta o passado do BJ vai demorar para voltar isso se um dia voltar.
bolhas Postado Fevereiro 21, 2019 Postado Fevereiro 21, 2019 Em 13/02/2019 em 22:32, 403 - Forbiddeen disse: @taffarel1337 os Free estão sem conteúdo Por hora vou de filewarez Como consigo uma conta do filewarez?
ribeiro Postado Fevereiro 22, 2019 Postado Fevereiro 22, 2019 (editado) Não sei pq toda essa agonia. Praticamente tudo que era lançado no BJ, MS, a fonte sempre foi o RARBG. No RARBG sempre foi exclusivo, e não precisa de convite. Ele é a maior comunidade pública de torrent do mundo, tem também o IPTorrents(maior comunidade privada de torrent do mundo). Pode fazer o download do conteúdo de lá sem medo, a única preocupação é só encontrar a legenda.https://rarbg.tohttps://iptorrents.com Editado Fevereiro 22, 2019 por ribeiro Edição 1
Exymus Postado Fevereiro 23, 2019 Postado Fevereiro 23, 2019 Em 22/02/2019 em 00:08, ribeiro disse: Não sei pq toda essa agonia. Praticamente tudo que era lançado no BJ, MS, a fonte sempre foi o RARBG. No RARBG sempre foi exclusivo, e não precisa de convite. Ele é a maior comunidade pública de torrent do mundo, tem também o IPTorrents(maior comunidade privada de torrent do mundo). Pode fazer o download do conteúdo de lá sem medo, a única preocupação é só encontrar a legenda.https://rarbg.tohttps://iptorrents.com Na real nos últimos anos o BJ cresceu exponencialmente o número de conteúdo exclusivos. É tanto que começaram a jogar um migué de que precisavam de doações para "manter' o serviço e continuar melhorando. Os dois citados ai em cima são muito bons também! Recomendo. 1
DezaP Postado Fevereiro 23, 2019 Postado Fevereiro 23, 2019 Estão dizendo que logo logo ele volta. Torcendo que logo. E também tem o manicomio (MS) que os admins decidiram por enquanto não voltarem online.
tchelo Postado Fevereiro 23, 2019 Postado Fevereiro 23, 2019 Amigos, desde 2011 utilizo o MS o BJ e o SPEED. Como os três estão OFF, desde janeiro, consegui me cadastrar no LOU..., FRI... e AMI.... Estou bastante satisfeito, Tenho certeza que o MS e o BJ voltará.
stashbr Postado Fevereiro 23, 2019 Postado Fevereiro 23, 2019 Em 22/02/2019 em 00:08, ribeiro disse: Não sei pq toda essa agonia. Praticamente tudo que era lançado no BJ, MS, a fonte sempre foi o RARBG. No RARBG sempre foi exclusivo, e não precisa de convite. Ele é a maior comunidade pública de torrent do mundo, tem também o IPTorrents(maior comunidade privada de torrent do mundo). Pode fazer o download do conteúdo de lá sem medo, a única preocupação é só encontrar a legenda.https://rarbg.tohttps://iptorrents.com Jamais que a fonte era o RARBG Inclusive o RARBG tem grupo que rouba WEBDL de outros grupos pra soltar lá, não é tão exclusivo quanto você pensa... E o IPT é fechado, apenas com convites que são meio escassos. 1
Fernando Luis Rodermel Postado Fevereiro 23, 2019 Postado Fevereiro 23, 2019 Em 17/02/2019 em 17:40, mhs disse: Passei via e-mail os links dos trackers que estão abertos pra cadastro. aproveite, pois não sei por quanto tempo ficará aberto! Boa tarde, Por gentileza, pode me repassar via e-mail também estes links? [email protected] Obrigado!!
jean brito Postado Fevereiro 24, 2019 Postado Fevereiro 24, 2019 Se puder me arrumar um convite o meu mail e [email protected]
ribeiro Postado Fevereiro 25, 2019 Postado Fevereiro 25, 2019 (editado) Em 23/02/2019 em 12:56, stashbr disse: Jamais que a fonte era o RARBG Inclusive o RARBG tem grupo que rouba WEBDL de outros grupos pra soltar lá, não é tão exclusivo quanto você pensa... E o IPT é fechado, apenas com convites que são meio escassos. Cara RARBG muito superior, se brincar o IPT já coloca sem dúvidas no chinelo todas as comunidades brasileiras juntas, imagine o RARBG. Roubar? kkkk Todos os tracker usam a referencia o RARBG, tudo vem de lá, imagine os privados. A única vantagem em usar as comunidades brasileiras era só pela comodidade por não precisar ir atrás de legendas... Usar RARBG + Iptorrents é uma combinação perfeita. Lembrando que tenho 3 convites para o Iptorrents. Editado Fevereiro 25, 2019 por ribeiro o 2
mhs Postado Fevereiro 25, 2019 Postado Fevereiro 25, 2019 2 horas atrás, ribeiro disse: Cara RARBG muito superior, se brincar o IPT já coloca sem dúvidas no chinelo todas as comunidades brasileiras juntas, imagine o RARBG. Roubar? kkkk Todos os tracker usam a referencia o RARBG, tudo vem de lá, imagine os privados. A única vantagem em usar as comunidades brasileiras era só pela comodidade por não precisar ir atrás de legendas... Usar RARBG + Iptorrents é uma combinação perfeita. Lembrando que tenho 3 convites para o Iptorrents. Sim, em matéria de tracker aberto o Rarbg é a referência com foi o pirates bay e Kickass-torrents no passado, o grande problema do Rarbg é conteúdo mais antigo, filmes ou séries , é difícil de baixar por falta de seed, quando acontece isso eu recorro ao 1337x... Essas comunidades internacionais que vc citou são gigantes, o Manicômio por exemplo tinha quase 200 mil usuários, é pequenino comparado com um IPTorrents, Torrentday ou TorrentLeech, a estrutura desses sites é fora de série, vc vê que são praticamente intocáveis. Eu usava mais o BJ e MS pra filmes mais antigos, as séries semanais que eu assisto eu baixo tudo do Rarbg e pego as legendas no LTV ou no legendei... Agora esses sites que voltaram e os começaram do zero, vão levar anos pra chegar no nível de um BJ ou MS...
stashbr Postado Fevereiro 25, 2019 Postado Fevereiro 25, 2019 17 horas atrás, ribeiro disse: Todos os tracker usam a referencia o RARBG, tudo vem de lá, imagine os privados. Meu deus parceiro ahuahuahuah... não fala isso não. Tem muito uploader de tracker privado com acesso até a dump site dos grupos. Enfim, nem vou discutir. Mas é doidera sua esse papo ai. Quanto ao lance de roubar, é simples. Basta usar o google ai. FGT rouba da EVO. Fim.
taffarel1337 Postado Fevereiro 25, 2019 Postado Fevereiro 25, 2019 @mhs Vc está dando os convites, se sim meu email é [email protected]. Agradeço desde já.
ribeiro Postado Fevereiro 25, 2019 Postado Fevereiro 25, 2019 (editado) 4 horas atrás, stashbr disse: Meu deus parceiro ahuahuahuah... não fala isso não. Tem muito uploader de tracker privado com acesso até a dump site dos grupos. Enfim, nem vou discutir. Mas é doidera sua esse papo ai. Quanto ao lance de roubar, é simples. Basta usar o google ai. FGT rouba da EVO. Fim. Coloquei no Google não encontrei nada a respeito, então como sai antes lá? kkkkk Compreendo, parece brincadeira mas em muitos lançamentos o RARBG sai muito antes que o IPTorrents, como por exemplo, games filmes, séries... No IPTorrents gostava muito do grupo IFT, porém como sempre no RARBG estava em primeira mão, acabei me rendendo ao RARBG, só uso o IPTorrents como complemento. O único lado negativo do RARBG são os animes e software, para isso vou de IPTorrents. 18 horas atrás, mhs disse: Sim, em matéria de tracker aberto o Rarbg é a referência com foi o pirates bay e Kickass-torrents no passado, o grande problema do Rarbg é conteúdo mais antigo, filmes ou séries , é difícil de baixar por falta de seed, quando acontece isso eu recorro ao 1337x... Essas comunidades internacionais que vc citou são gigantes, o Manicômio por exemplo tinha quase 200 mil usuários, é pequenino comparado com um IPTorrents, Torrentday ou TorrentLeech, a estrutura desses sites é fora de série, vc vê que são praticamente intocáveis. Eu usava mais o BJ e MS pra filmes mais antigos, as séries semanais que eu assisto eu baixo tudo do Rarbg e pego as legendas no LTV ou no legendei... Agora esses sites que voltaram e os começaram do zero, vão levar anos pra chegar no nível de um BJ ou MS... Vdd as vezes precisa ter um pouco mais de paciência. Se você observar até o 1337x usa o tracker RARBG, rsrsrsrs Essa interface do 1337x me agrada bastante. Tem uma outra comunidade na rede ZeroNet chamada Play, eles usam o RARBG tbm. Editado Fevereiro 25, 2019 por ribeiro 5
stashbr Postado Fevereiro 25, 2019 Postado Fevereiro 25, 2019 (editado) 2 horas atrás, ribeiro disse: Coloquei no Google não encontrei nada a respeito, então como sai antes lá? kkkkk Compreendo, parece brincadeira mas em muitos lançamentos o RARBG sai muito antes que o IPTorrents, como por exemplo, games filmes, séries... No IPTorrents gostava muito do grupo IFT, porém como sempre no RARBG estava em primeira mão, acabei me rendendo ao RARBG, só uso o IPTorrents como complemento. O único lado negativo do RARBG são os animes e software, para isso vou de IPTorrents. Procura em inglês amigo, aqui tem alguns comentários https://www.reddit.com/r/Piracy/comments/934pve/fgt_vs_evo/ E sei lá, nem precisa procurar muito. Quando o EVO começa a completar os seeders no IPT, sai o FGT no RARBG. É batata hauahuahuah. Aproveita seu acesso no IPT e veja quando sair um WEBDL da EVO lá, o que acontece. Confesso que não reparo no pretime de games, séries e etc mano, não tenho opnião para dar nesse assunto. Aonde sai mais rápido ou não. Quanto ao IFT é meio difícil mesmo algo não sair antes no RARBG já que o IFT é um grupo de encoders que não querem ganhar race e nem são da scene. É tipo a WiKi, as vezes leva semanas para lançarem seus encodes. Enfim, acho que cada um usa o que prefere. O que importa, é que não faltam opções. Mas maneiro sua propaganda e seu apoio com seu tracker favorito, já defendi alguns com unhas e dentes em outras épocas. ps: perdão a quantidade absurda de edições, meu link da Virtua está caindo hardcore com essa chuva. foi mal! Editado Fevereiro 25, 2019 por stashbr
Rethgash Postado Fevereiro 26, 2019 Postado Fevereiro 26, 2019 Em 24/02/2019 em 21:07, ribeiro disse: Cara RARBG muito superior, se brincar o IPT já coloca sem dúvidas no chinelo todas as comunidades brasileiras juntas, imagine o RARBG. Roubar? kkkk Todos os tracker usam a referencia o RARBG, tudo vem de lá, imagine os privados. A única vantagem em usar as comunidades brasileiras era só pela comodidade por não precisar ir atrás de legendas... Usar RARBG + Iptorrents é uma combinação perfeita. Lembrando que tenho 3 convites para o Iptorrents. Mano se puder me mandar 1 convite do iptorrents Eu tenho convite do loucos-share se quiser trocar acho que foi geral pra ele depois das quedas, o site é meio desorganizado porem já falaram que vão atualizar pra um novo layout. tbm tenho no friends-share é muito organizado só que tem menos pessoas que o loucos. meu e-mail -> [email protected]
Posts Recomendados