Fundador Load Postado Fevereiro 3, 2019 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2019 Aqui vos-lhe apresento as novas Bagdes dos ranks do fórum, espero que gostem. 2 2 #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 3, 2019 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2019 Ficou lindão... eu curti demais que não tem efeitos exageros! 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Outlawbr Postado Fevereiro 3, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2019 uma pergunta besta rs, o que precisa ser feito para ganhar badge? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Fevereiro 3, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2019 6 minutos atrás, Véio também joga! disse: uma pergunta besta rs, o que precisa ser feito para ganhar badge? você já tem o de membro comum, isso é só para mostrar qual Rank você ta, apenas! 1 #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Outlawbr Postado Fevereiro 3, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2019 45 minutos atrás, LoadSec disse: você já tem o de membro comum, isso é só para mostrar qual Rank você ta, apenas! Sim, mas por exemplo, se o cara quiser pegar de uploader ou QQ outro, o quais os requisitos que ele precisa ter para pegar a badge E não, não é o meu caso, não estou interessado em mudar o de membro rs, é só para ter os parâmetros para o pessoal do fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iBassini Postado Fevereiro 3, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2019 Agora, Véio também joga! disse: Sim, mas por exemplo, se o cara quiser pegar de uploader ou QQ outro, o quais os requisitos que ele precisa ter para pegar a badge E não, não é o meu caso, não estou interessado em mudar o de membro rs, é só para ter os parâmetros para o pessoal do fórum Ai vai depender do que vc quer ser etc, por exemplo eu sou "gamer" e recebo esse rank, portanto modero essa parte. Se o cara é um Uploader ele recebe o rank de uploader dependendo do tanto de posts etc que foi uma meta pra ele instituída. Se você quer ser um membro especial, vip, elite essas coisas você precisa cumprir um requisito. Se nao me engano Elite são 1000 posts Pra pessoa saber as metas ela precisa entrar em contato com um dos administradores do forum pra saber qual meta ele tem que cumprir. 1 Aquela pessoa que ajuda os outros simplesmente porque deveria ou precisa ser feito, e porque é a coisa certa a fazer, é sem dúvida, um super-herói de verdade. - Stan Lee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Outlawbr Postado Fevereiro 3, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2019 20 minutos atrás, iBassini disse: Ai vai depender do que vc quer ser etc, por exemplo eu sou "gamer" e recebo esse rank, portanto modero essa parte. Se o cara é um Uploader ele recebe o rank de uploader dependendo do tanto de posts etc que foi uma meta pra ele instituída. Se você quer ser um membro especial, vip, elite essas coisas você precisa cumprir um requisito. Se nao me engano Elite são 1000 posts Pra pessoa saber as metas ela precisa entrar em contato com um dos administradores do forum pra saber qual meta ele tem que cumprir. Aí sim, deu para ter uma idéia O legal seria ter em algum lugar do fórum uma tabela para o pessoal olhar e seguir a meta sem precisar perguntar Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Fevereiro 3, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2019 1 hora atrás, Véio também joga! disse: Aí sim, deu para ter uma idéia O legal seria ter em algum lugar do fórum uma tabela para o pessoal olhar e seguir a meta sem precisar perguntar Valeu vou fazer algo similar. 1 #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Fevereiro 3, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2019 @LoadSec Boooaaa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iBassini Postado Fevereiro 3, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2019 Só pra relembrar e não esquecer, OS CRÉDITOS SÃO MEUS PORQUE EU QUEM TIVE A IDEIA PRATICAMENTE! Amo vcs <3, até a proxima. 1 1 Aquela pessoa que ajuda os outros simplesmente porque deveria ou precisa ser feito, e porque é a coisa certa a fazer, é sem dúvida, um super-herói de verdade. - Stan Lee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TanneR Postado Fevereiro 4, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 top, simples e limpo... 1 Gamer PC - WiiU Deluxe 32GB + 500GB - 3DS XL 32GB - SNES Classic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Renato Ribeiro Postado Fevereiro 4, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Que maravilha, ficaram lindos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chinelinho Postado Fevereiro 4, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Limpo, mas muito bom, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M K G Postado Fevereiro 4, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Ficou bem melhor. Top demais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TanneR Postado Fevereiro 4, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 @LoadSec da uma olhada como ficou a rank no perfil de usuário, valeu! Gamer PC - WiiU Deluxe 32GB + 500GB - 3DS XL 32GB - SNES Classic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Fevereiro 4, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 3 minutos atrás, Rafael3Dfx disse: @LoadSec da uma olhada como ficou a rank no perfil de usuário, valeu! já estamos sabendo, vou avisar ao programador do Tema, hehehe! #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados