Ir para conteúdo
  • Respostas 256
  • Visualizações 88,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

@cleverxxe @luucasc03 Vai liberado nesse categoria - apenas para membros. É só acumular 10 posts e 3 reações que você vira membro.

• Em letras garrafais NÃO ESTÁ LIBERADO MANDAR NENHUM CONVITE   diacho kkkkkk

• Bom dia! Eu só usava o speed-share e como não deve voltar mais, queria muito um convite do filewarez. email: rodrigo.avigro@gmail.com Muito obrigado!

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • VIP Vitalício
  Em 11/02/2019 em 19:12, anacarolinacastro disse:

[...]Se alguém tiver algum convite para o Filewarez, eu agradeceria[...]

Muita gente aqui no fórum tem kkkkk o problema é que os convites estão bloqueados, ninguém pode usá-los ainda.

Postado

Ôpa! Se alguém puder me mandar um convite eu agradeceria. Eu tinha uma conta do BJ-Share e eu era bem ativo no tracker. Tá fazendo uma falta danada. Tomara que volte logo. Enquanto isso, gostaria muito de participar do FileWarez.

franco.designer@hotmail.com

Abraço.

Editado por Franco5950

Postado
  • Autor
  • Fundador

@Franco5950 Está bloqueados os convites. Quando liberar iremos disponibilizar aqui.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado

Esses convites estão valendo mais que o EURO ?

Smoking Smudge.png

Postado
  Em 14/02/2019 em 15:18, Chinelinho disse:

Esses convites estão valendo mais que o EURO ?

Verdade :classic_laugh:

Eu mesmo estou querendo um convite do Filewarez. Até o momento posso dizer que tinha conta no BJ e Manicômio, sempre fui ativo e ajudo nos uploads.

Vlw!

Postado
  • Autor
  • Fundador

Na verdade não valem mais nada... já que estão todas desativados kkkk

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Postado

Olá pessoal, 

Sou, ou era usuário do BJ-Share... tinha até convites mas não sei se retornarão.

Gostaria muito de participar do FileWarez, B2S, Maniocomio-Share... algum destes que ainda estiverem online.

Se tiverem convites ou quando voltarem os convites ou cadastros, favor mandar se possível.

marco.seger@gmail.com

Valeu galera!!!

Postado

boa noite, se possível gostaria de receber um convite do FileWarez, quem me enviar para e-mail "decimoanjo@yahoo.com.br" desde já agradeço. 

Postado

convite desativado ? =(

Editado por adrianogs
convite desativado =(

Postado

Pessoal vamos ler o tópico antes de ficar floodando pedindo convites. Tá mais que claro em todos os lugares do fórum que o FWarez está fechado p/ convite. 

Editado por M K G

ca6HQ.jpg

Postado
  Em 03/02/2019 em 13:31, 403 - Forbiddeen disse:

Ótimas notícias para a comunidade warez brasileira, um dos maiores e mais antigos fóruns da internet, o FireWarez voltou ao hoje,  no dia 03/02/2019. Quem deu a informação foi o membro @igorc.

image.jpeg

Para quem não soube, os maiores fóruns de warez e trackers brasileiros ficaram offline após a divulgação da operação copyright, aonde a Polícia Federal faz operação nos maiores foruns de Warez. Muitos se perguntaram na época quais fóruns tinha sido atingido e quais ficaram offline, com a ausência de contato com os proprietários e falta de satisfação, todos ficaram ansiosos.

Os cadastros no FileWarez estão bloqueados, porém eu consigo convidar 3 pessoas. Só compartilhar aqui seu EMAIL que enviarei os convites que possuo. Link https://filewarez.tv/forum.php

Resta saber agora se com a volta do FileWarez, outros grandes foruns como TheRebels vão retornar. Também temos os TRACKERS como Bj-Share e CPTurbo.

Consegue um convite?

jmfabiano.peres@gmail.com

Postado
  • Autor
  • Fundador

@jmfabiano Está bloqueado o envio de convites.

Postado
  Em 19/02/2019 em 19:21, 403 - Forbiddeen disse:

@jmfabiano Está bloqueado o envio de convites.

Certo, caso abri pode entrar em contato.

Obrigado. 

Postado
  • Autor
  • Fundador

@jmfabiano Só acompanhar o GGames. Quando liberar iremos abrir um tópico com os convites. 

Postado

Quando voltar se alguém conseguir me enviar um convite ficarei grato. 

Muito Obrigado

Postado

Gostaria de um convite. Muito obrigado.

luucasc03@live.com

ou

luucascoelho03@gmail.com

Postado

Bom dia!

Eu só usava o speed-share e como não deve voltar mais, queria muito um convite do filewarez.

email: rodrigo.avigro@gmail.com

Muito obrigado!

Postado

rafanyu92@gmail.com

Retribuo com convite do BJ se ele voltar

Postado

Alguem me envia convite fazendo favor

adm_yuji@hotmail.com

Postado
  Em 15/02/2019 em 12:38, 403 - Forbiddeen disse:

Na verdade não valem mais nada... já que estão todas desativados kkkk

Boa noite 

se  puder me enviar um convite

tiago_lopes82@yahoo.com.br

Postado

Por curiosidade, alguém sabe me dizer se o Fedalto ainda faz parte da admin ?

Postado
  Em 19/02/2019 em 21:15, 403 - Forbiddeen disse:

@cleverxxe @luucasc03 Vai liberado nesse categoria - apenas para membros. É só acumular 10 posts e 3 reações que você vira membro.

10 posts ou 10 comentários em posts? 
Estarei de olho aqui no fórum, gostei bastante. Muito obrigado.

Postado

Fala galera, beleza?! Vi que o site está com convites inativo, se alguém puder me enviar um quando voltar ficarei muito agradecido e assim poderei também contribuir compartilhando milhares dos meus conteúdos ótimos antigos e atuais em FullHD com vocês ptbrcenter@gmail.com

Atenciosamente,
3AHrfbd.png