Ir para conteúdo
  • Respostas 256
  • Visualizações 88,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

@cleverxxe @luucasc03 Vai liberado nesse categoria - apenas para membros. É só acumular 10 posts e 3 reações que você vira membro.

• Em letras garrafais NÃO ESTÁ LIBERADO MANDAR NENHUM CONVITE   diacho kkkkkk

• Bom dia! Eu só usava o speed-share e como não deve voltar mais, queria muito um convite do filewarez. email: rodrigo.avigro@gmail.com Muito obrigado!

Posted Images

Featured Replies

Postado

Eu queria muito um convite cara, meu e-mail é wiillcoellho@gmail.com, agradeço se enviar

Postado

e ae man se pudesse doar um convite ajudaria muitoo, estou perdido aqui sem nenhum site torrent pra baixar, eu usava o BJ-Share e o Manicomio-Share, há muito tempo uso esses 2 trackers sempre com ratio boa, vários terabytes de upload, tenho net de 40/40 mb. Meu email é danielcarlossoares@gmail.com

Postado

Se alguém tiver um convite ajudaria muito, envie mp aqui no ggames, tenho ratio boa em trackers lusófonos e estrangeiros, e percebi que este é http link direto, o que me interessa bastaste. Agradeço desde já

Postado
  • VIP Vitalício

@403 - Forbiddeen @DanielCarlos @Willcoellho Pois é galera, eu tinha 7 convites, estou sem nenhum agora.
Acho que removeram de todo mundo ? 

Postado

Vão ficar na miúda por alguns meses... com certeza!

Postado

Quando alguém tiver convite disponível gostaria de um convite! sou usuário do manicômio e B2S, mas eles ainda nada...

Postado
  • Autor
  • Fundador

@Nightwolf exatamente. Vão ficar na croca! Huahuahuajhua

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado

retiraram tb meus 6 convites... infelizmente!

olhando melhor o fórum, parece que o sistema de convites está inativo.

Gamer PC - WiiU Deluxe 32GB + 500GB - 3DS XL 32GB - SNES Classic

Postado

Boa noite Galera, 

Como estão?

Também fui usuário do BJ e MS por vários anos,  tinha totalizando mais de 50TB de upload, mas infelizmente com a retirada deles tudo foi perdido. 

Infelizmente muito dos conteúdos dos Sites eram torrentes antigos que não teremos como reaver. 

Pelo que li nos comentários anteriores os convites foram retirados, já era esperado. 

Caso algum dia os convites voltem e alguém tenha a boa vontade de me doar, ficaria muito grato. Meu e-mail é:

gui_pedreira@hotmail.com

Uma ótima noite à todos. Abs. 

Postado

voltando o sistema vou ver quantos convites tenho (antes 6, acho) e compartilho com vocês!

Gamer PC - WiiU Deluxe 32GB + 500GB - 3DS XL 32GB - SNES Classic

Postado

Se algum deus tiver um convite raphaelbruno.gmc@gmail.com

Postado

Lá se foi meu convite...

Smoking Smudge.png

Postado

Estou na lista para convite também. Obrigado.

ca6HQ.jpg

Postado

Por Favor me enviei um convite, eu perdi minha conta no bj com 4 tera de downloads :(  da uma força ai newtecvotu@hotmail.com   - abçs - 

Postado
  • VIP Vitalício

@Chinelinho Pois é mano, mas fica tranquilo que assim que eu conseguir algum eu te mando!

Postado
  Em 04/02/2019 em 12:06, Zerothar disse:

@Chinelinho Pois é mano, mas fica tranquilo que assim que eu conseguir algum eu te mando!

@Zerothar Valeu mano, fico no aguardo então....

Smoking Smudge.png

Postado
  Em 03/02/2019 em 20:59, Zerothar disse:

@403 - Forbiddeen @DanielCarlos @Willcoellho Pois é galera, eu tinha 7 convites, estou sem nenhum agora.
Acho que removeram de todo mundo ? 

Poxa cara, eu tenho 2 do Loucos Share, se alguém conseguir do fire eu mando tranquilo os 2 que tenho aqui

Postado

Uma hora voltam os convites (assim espero) kkkkkkkkkk

Smoking Smudge.png

Postado

Olá a todos, sou usuário a bastante tempo do CPturbo é Manicômio, tinha 6 convites CPT e 3 no Manicômio, gostaria de convite para participar do FileWarez, assim que volta disponibilizo os convites aqui. gleiltonoliveira@gmail.com 

Postado

E o BJ nem sinal de vida triste!!

Postado

Falaram que por enquanto vão desabilitar os convites...mas logo volta..

Assim espero haha

Editado por DezaP

Postado

aew galera alguem ainda tem convite ai ???

eu tenho 2 do bj mais como esta off 

mais assim q voltar estarei disponibilizando pra vcs 

Postado

Se alguem puder mandar um convite tinha uma conta no bj.

leoelias13@gmail.com

Postado

Eu tinha login no site do bj até o momento que o site ficou fora do ar! Se alguém tiver algum convite para o Filewarez, eu agradeceria 

pode entrar em contato pelo e-mail: anacarolina.castro@live.com

agradeco desde já