Fundador Load Postado Fevereiro 1, 2019 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Visulizar Arquivo Níveis e Divisões do League of Legends Imagens do Tiers e das Divisions do League of Legends na Season de 2019. Autor LoadSec Enviado 01-02-2019 Categoria Images (PSD / PNG / Alta Resolução) 2 #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Fevereiro 1, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Apesar de não curtir o jogo, às artes ficaram excelentes. Confesso que o jogo é bom e a propaganda ao redor dele é excelente, mas eu não consigo jogar kkkkkk Obrigado por compartilhar conosco esse maravilhoso pack @LoadSec Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 1, 2019 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Vamos usar isso como RANK de reputação. Assim que eu configurar as regras, faço o pronunciamento! 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Fevereiro 1, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 6 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: Vamos usar isso como RANK de reputação. Assim que eu configurar as regras, faço o pronunciamento! Eu notei que tem uns "escudos" em baixo das informações de cada user. Todo mundo é Bronze V... Eu sou Bronze III... Só encontrei esses dois tipos, porém não encontrei nenhum tópico que fala quando eles foram inseridos e o que significam, então pensei "logo logo eles avisam algo" kkkkkkk << Esse brasão que está aqui então não é fixo? #EDIT: Agora virei Bronze IV.. auhsuahs acho que é por postagem então? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora