Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 30, 2019 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 Como dizem por aí: o anjo da guarda estava de plantão nessa hora. créditos: obuteco 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M K G Postado Janeiro 31, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 1 - Parabéns ao 'irmão' da criança que percebeu no momento que ela correu que estava em perigo e foi até onde conseguiu. Bravo!! 2- Parabéns ao motorista que estava dentro do limite e MUITO atento ao trânsito. 3- Parece ser um centro, não local de bairro. Parabéns aos dois idiotas que botaram essa criança no mundo e não conseguem nem sequer olhar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TanneR Postado Janeiro 31, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 Caramba, que coisa hein.... Gamer PC - WiiU Deluxe 32GB + 500GB - 3DS XL 32GB - SNES Classic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 1, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 @Mark É mano, se o cara estivesse mais rápido, já era. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Outlawbr Postado Fevereiro 1, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Culpa dos pais que não ficam de olho na criança, tenho duas filhas de 8 e 4 anos, quando saio na rua com elas é o tempo todo segurando a mão e esperto para não sairem correndo rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Março 2, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 2, 2019 Eu já tinha visto esse vídeo no instagram, na momento que tava assistindo pensei que ia pegar. Pais? Essa criança ai tem dois ANIMAIS isso sim. Pais de verdade vigiam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianogs Postado Março 5, 2019 Compartilhar Postado Março 5, 2019 caraca quase pega Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
keslleysilva Postado Março 5, 2019 Compartilhar Postado Março 5, 2019 Que coisa hein Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
admlinux Postado Março 6, 2019 Compartilhar Postado Março 6, 2019 O louco meu!!!! muito tenso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jamesades Postado Março 6, 2019 Compartilhar Postado Março 6, 2019 Caramba! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caetanoaraujo Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 OMG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baitalaska Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 Rapaz... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora