Fundador Load Postado Janeiro 28, 2019 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 28, 2019 Visulizar Arquivo Trainer Resident Evil 2 Remake {FLiNG} Resident Evil 2 Remake: Trainer +20 v1.0-v20190220 2019.02.20 {FLiNG} Download to: Trainer Resident Evil 3 Remake {FLiNG} Citar Trainer options +20: Numpad 1 - Infinite Health Numpad 2 - Infinite Ammo Numpad 3 - No Reload Numpad 4 - Infinite Ink Ribbons Numpad 5 - Infinite Knife Durability Numpad 6 - Super Accuracy Numpad 7 - No Recoil Numpad 8 - Super Speed Numpad 9 - Slow Motion Numpad 0 - One Hit Kill Numpad (.) - Tyrant One Hit Fall and Can't Get Up Numpad (+) - Highlight Items and Interactables Ctrl + Numpad 1 - Max Backpack Size Ctrl + Numpad 2 - Freeze Game Time Ctrl + Numpad 3 - Reset Save Counter Ctrl + Numpad 4 - Freeze Countdown Timer Ctrl + Numpad 5 - Reset # Of Item Box Open Ctrl + Numpad 6 - Reset # Of Recovery Item Used Ctrl + Numpad 7 - Reset Total Steps Ctrl + Numpad 8 - Infinite Wooden Boards Home - Disable All ===TAGS=== Resident Evil 2 Trainer Resident Evil 2 Trainer Resident Evil 2 Remake Trainer Resident Evil 2 Remake 2019 Trainer FLiNG Resident Evil 2 Remake 2019 Trainer Resident Evil 2 Remake 2019 FLiNG Resident Evil 2 Remake Resident Evil 2 Remake 2019 Resident Evil 2 Remake 2019 Trainer Resident Evil 2 Remake 2019 Trainer FLiNG Resident Evil 2 Remake Trainer Resident Evil 2 Remake Trainer FLING Resident Evil 2 Remake: Trainer +20 {FLiNG} Resident Evil 2 Remake: Trainer +20 {FLiNG} FULL Resident Evil 2 Remake Trainer {FLiNG} Game Full バイオハザード 2 バイオハザード バイオハザード 2 リメイク バイオハザード2 リメイク trainer バイオハザード2 trainer Trainerバイオハザード2 リメイク Rrainer バイオハザード2 生化危机2:重制版 生化危机2:重制版 Trainer Trainer 生化危机2:重制版 生化危机2:重制版 风灵月影@3dmgames 生化危机2:重制版 风灵月影 风灵月影@3dmgames 风灵月影 3dmgames Resident Evil Reddit Autor LoadSec Enviado 28-01-2019 Categoria Trainers & Hacks Offline 5 #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Janeiro 28, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Janeiro 28, 2019 Shoooow de bola, obrigado por compartilhar conosco! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Janeiro 28, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Janeiro 28, 2019 12 minutos atrás, Zerothar disse: Shoooow de bola, obrigado por compartilhar conosco! ^^ deixa o curtir nos tópicos que tu curtiu man, isso incentiva a pessoa a continuar postando, abraços #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Janeiro 29, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Janeiro 29, 2019 @LoadSec Eu sempre deixo, é que tem limite diário pra curtir aí não deu pra deixar (o pior é que não sei se esse limite é diário, porque atingi ontem e ainda não consigo curtir nada O.O ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darktohits Postado Janeiro 30, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 Muito bom mano, o melhor que tem! j[a deixei o like Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Janeiro 31, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 Atualizado para a V1.0 Update 01.30.2019 Trainer +19 options. Atualizado 2019.01.31 Fixed #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
basic89 Postado Fevereiro 1, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Show show show! Melhor trainer que já vi! Todas opções funcionando 100%. Creio que logo, deve atualizar colocando mais opções. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darktohits Postado Fevereiro 1, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Ctrl + Numpad 5 - Reset # Of Item Box OpenCtrl + Numpad 6 - Reset # Of Recovery Item Used o que essas duas opções fazem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 1, 2019 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 @darktohits Opá amigo, é simples: Ctrl + Numpad 5 - Resetar (reiniciar) # (número) Da caixa de item aberta Ctrl + Numpad 6 - Resetar # Do item de recuperação usado Eu não possuo o jogo, então tive que fazer uma tradução literal. Mas tem haver em começar a recontar as vezes que usou um item ou ele foi aberto. Espero ter ajudado. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darktohits Postado Fevereiro 1, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 2 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @darktohits Opá amigo, é simples: Ctrl + Numpad 5 - Resetar (reiniciar) # (número) Da caixa de item aberta Ctrl + Numpad 6 - Resetar # Do item de recuperação usado Eu não possuo o jogo, então tive que fazer uma tradução literal. Mas tem haver em começar a recontar as vezes que usou um item ou ele foi aberto. Espero ter ajudado. acho que tenho uma ideia, obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 1, 2019 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 @darktohits Então depois compartilhe o resultado! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
basic89 Postado Fevereiro 1, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Também queria entender esses viu! Eu achava que era para acrescer a quantidade de itens. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Fevereiro 2, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 12 horas atrás, basic89 disse: Também queria entender esses viu! Eu achava que era para acrescer a quantidade de itens. Se fosse acresentar, seria algo como "Add" item, "Create" ou até então "Increase" no lugar do "Reset". Abração! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Fevereiro 2, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 Esse reset é só nas Estatísticas do seu perfil, pelo o que eu entendi! 1 #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
basic89 Postado Fevereiro 2, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 Pessoal, acabei de perceber que a um bug na opção do trainer de "NUMPAD (+) - HIGHLIGHT ITEMS & INTERACTABLES". Ela está sempre acontecendo quando você está na parte dos esgotos, no local de tratamento de água com a ADA ou o Leon. Assim que você abre qualquer porta que possui nesses locais, o jogo CRASH. Fica no LOADING infinito. E mesmo desativando a opção não volta ao normal. Apenas saindo e entrando novamente no game. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Fevereiro 2, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 19 minutos atrás, basic89 disse: Pessoal, acabei de perceber que a um bug na opção do trainer de "NUMPAD (+) - HIGHLIGHT ITEMS & INTERACTABLES". Ela está sempre acontecendo quando você está na parte dos esgotos, no local de tratamento de água com a ADA ou o Leon. Assim que você abre qualquer porta que possui nesses locais, o jogo CRASH. Fica no LOADING infinito. E mesmo desativando a opção não volta ao normal. Apenas saindo e entrando novamente no game. Kkk pior que deve ser bug no jogo mesmo, vamos esperar para ver se o FLiNG arruma. #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JULIANODELTA Postado Fevereiro 3, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2019 Em 28/01/2019 em 14:50, LoadSec disse: Visulizar Arquivo Resident Evil 2 Remake: Trainer {FLiNG} Resident Evil 2 Remake: Trainer +19 V1.0 Update 2019.01.31 {FLiNG} ===TAGS=== Resident Evil 2 Resident Evil 2 Remake Resident Evil 2 Remake Trainer Resident Evil 2 Remake Trainer FLING Resident Evil 2 Remake: Trainer +19 {FLiNG} Resident Evil 2 Remake: Trainer +19 {FLiNG} FULL Resident Evil 2 Remake Trainer {FLiNG} Game Full 生化危机2:重制版 生化危机2:重制版 风灵月影@3dmgames 生化危机2:重制版 风灵月影 风灵月影@3dmgames 风灵月影 3dmgames Autor LoadSec Enviado 28-01-2019 Categoria Cheats / Trainers / Mods Porque quando ativo o modo munição infinita pelo trainer eu pego uma granada no jogo , quando vou jogar bug e o personagem simplesmente não joga a granada?Isso acontece somente com as granadas. Desde já muito obrigado pelo trainer! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Fevereiro 3, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2019 1 hora atrás, JULIANODELTA disse: Porque quando ativo o modo munição infinita pelo trainer eu pego uma granada no jogo , quando vou jogar bug e o personagem simplesmente não joga a granada?Isso acontece somente com as granadas. Desde já muito obrigado pelo trainer! acredito que seja bug do Trainer mesmo, infelizmente man, não consigo fazer nada, não sou eu que faço os Trainers, apenas posto, em todo caso ficarei ligado quando tiver atualização! #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Fevereiro 5, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 V1.0 Update 2019.02.05 #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
basic89 Postado Fevereiro 5, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 Aoooo lasqueira! As vezes eu acho que você é mais rápido do que o próprio FLiNG para postar! hahah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Fevereiro 6, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2019 Em 05/02/2019 em 20:14, basic89 disse: Aoooo lasqueira! As vezes eu acho que você é mais rápido do que o próprio FLiNG para postar! hahah assim que tiver atualização eu posto hehehe, tenho o tópico oficial chinês salvo aqui, ai fico de vez em quando olhando, hehehe 1 #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Fevereiro 20, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 Atualizado para o Update 20/02/2019 Resident Evil 2 Remake: Trainer +20 v1.0-v20190220 2019.02.20 {FLiNG} 1 #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora