okennari Postado Janeiro 18, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 tem muito mais no deviant. mas nem uso + lá. migrei pro instagram, quem quiser acompanhar @okennari 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 18, 2019 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 Caramba mano, você mandou bem hein!!!! Eu curti demais, é feita em qual software? Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Janeiro 18, 2019 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 Também curti, kkk se desse para fazer um pra mim ehehehehe #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
okennari Postado Janeiro 18, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 7 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: Caramba mano, você mandou bem hein!!!! Eu curti demais, é feita em qual software? vlw irmão !!! cara é tudo feito no photoshop. obrigado pelo elogio ♥♥♥ 7 horas atrás, LoadSec disse: Também curti, kkk se desse para fazer um pra mim ehehehehe vlwww ♥♥♥ vamos fazer um orçamento bb, faço um precinho brabo pra ti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Janeiro 18, 2019 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 @okennari opa man, podemos conversar uma hora, eu curti 1 #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 18, 2019 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 @okennari caramba, tudo no PS... mano eu não consigo editar nada usando o photoshop! Consegue criar algo usando nossa identidade visual? seria bem bacana! Se topar o desafio aqui tem os editáveis. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
okennari Postado Janeiro 18, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 (editado) 4 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @okennari caramba, tudo no PS... mano eu não consigo editar nada usando o photoshop! Consegue criar algo usando nossa identidade visual? seria bem bacana! Se topar o desafio aqui tem os editáveis. po mano, tem gente que nem toca no ps pra fazer desenho. eu faço tudo por lá. mexo desde 2000 sei la qnd, epoca de powerC. EHWQUEHQUE acho que consigo criar sim mano, mas recentemente to ocupado d+ entao acho q nem rola rsrsr IJEIWQJEQW Editado Janeiro 18, 2019 por okennari sou safado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 18, 2019 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 @okennari cara... e olha que estudei isso hein! mas nunca criei o habito e usar rsrs... só uso mesmo para converter algo ou copiar uma camada. Sobre o desenvolvimento, tranquilo! Quando puder dá uma força. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iBassini Postado Janeiro 18, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 C curte uns tema meio locao ne kk' Aquela pessoa que ajuda os outros simplesmente porque deveria ou precisa ser feito, e porque é a coisa certa a fazer, é sem dúvida, um super-herói de verdade. - Stan Lee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora