Outlawbr Postado Janeiro 15, 2019 Postado Janeiro 15, 2019 (editado) E ae! Segue um link do forum do SteamGifts com alguns materiais gratuítos para quem quer desenvolver jogos, tem coisa bem interessante lá Mas já aviso, esta tudo em inglês https://www.steamgifts.com/discussion/gXM5E/free-gamedev-material-blender-279-complete-trainingudemy Créditos: Omicron666 Caso queiram uma plataforma muito boa para quem quer começar, aconselho que usem o Godot, tem no steam e é gratuíto, você consegue desenvolver em 2D e 3D, inclusive jogos feitos com a plataforma podem ser vendidos sem precisar pagar royalties, no youtube tem bastante material sobre ele também https://store.steampowered.com/app/404790/Godot_Engine/ abraços! Editado Janeiro 15, 2019 por Véio também joga! 1 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 15, 2019 Fundador Postado Janeiro 15, 2019 Aí sim hein, obrigado por compartilhar Véio! Pega o LIKE. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Outlawbr Postado Janeiro 15, 2019 Autor Postado Janeiro 15, 2019 Em 15/01/2019 em 16:22, 403 - Forbiddeen disse: Aí sim hein, obrigado por compartilhar Véio! Pega o LIKE. Expand Tenho mais material sobre o assunto, mas sou preguiçoso demais para colocar aqui hahahaha com o tempo vou colocando 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 15, 2019 Fundador Postado Janeiro 15, 2019 @Véio também joga! de pouquinho em pouquinho vamos enchendo o fórum 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
dureisu Postado Junho 29, 2020 Postado Junho 29, 2020 Guardei nos favoritos, só fiquei meio perdido nos links. Não sei se já está no post, desculpa se estiver, pergunta rápida: tem conteúdo sobre animação 100% 2D. Estilo Cuphead. Não sei se deu pra entender...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora