Chinelinho Postado Janeiro 11, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 Bom pessoal este vetor eu fiz para um grupo de Gamers aqui de Porto Alegre que queriam fazer um campeonato interno deles. Não foi algo complicado de construir mas sim de vetorizar, mas o que mais chama a atenção e que algumas pessoas amaram, outras odiaram kkkkkk. Essa polêmica foi o que me fez ter um certo carinho por esse vetor. Quero a opinião de vocês aí pessoal 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 11, 2019 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 Ficou muito da hora esse Mário Comunista hASUIashaUISHasuiASH Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Fevereiro 4, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Caraca adorei o trabalho, parabéns! Não sei como conseguem odiar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chinelinho Postado Fevereiro 4, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 55 minutos atrás, Zerothar disse: Caraca adorei o trabalho, parabéns! Não sei como conseguem odiar. @Zerothar Infelizmente FDP tem em toda parte kkkkkkkkkkkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M K G Postado Fevereiro 4, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Vou dar downvote por ser comuna! kkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Fevereiro 6, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2019 @Chinelinho kkkkkkkkkkkkk Normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora