Ir para conteúdo
  • 0

Aplicativo de streaming não funcionam Netflix amazon desconecta Internet


hudsonvj

Pergunta

Bom dia galera, estou com uma situação em meu console e queria saber se ja aconteceu com alguém,  e se sim como resolveu. Abri meu xbox one S para fazer limpeza,  apenas poeira,  com pincel como faço todo ano. Depois de religar, ao abrir aplicativos de streaming Netflix, Amazon etc ele não funciona mais esses aplicativos,  ao abrir eles acontece meio que como se desconecta-se da internet. Pensei comigo,  queimei a placa Wi-Fi,  com a estática do corpo. Pois ele não caiu , molhou , nem nada do tipo,  mas toquei nela com a mão.  Comprei outro placa e o problema continua.  O engraçado que YouTube,  fazer o download de jogos,  abrir o navegador de Internet funciona normalmente.  Mas abrir os aplicativos de streaming não funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Top Posters For This Question

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

 

Parece que o problema com os aplicativos de streaming como Netflix e Amazon no seu Xbox One S pode estar relacionado a alguns fatores, mas a boa notícia é que há várias soluções que você pode tentar antes de pensar que algo está fisicamente errado com o console.

Aqui estão algumas sugestões:

  1. Limpeza do cache e reinicialização: Muitas vezes, o problema é resolvido apenas limpando o cache do sistema. Pressione o botão de energia do Xbox por 10 segundos até ele desligar completamente. Aguarde alguns segundos e ligue novamente. Isso pode ajudar a corrigir falhas temporárias que impedem os aplicativos de streaming de funcionar.

 

Verificar a conexão de rede: Mesmo que outros serviços, como o YouTube, funcionem, pode haver algum conflito específico com os serviços de streaming. Tente testar sua conexão de rede através das configurações do Xbox (Configurações > Rede > Testar conexão de rede). Além disso, reiniciar seu roteador ou modem pode resolver problemas de rede específicos que afetam esses aplicativos.

 

  1. Reinstalar os aplicativos: Outro passo importante é desinstalar e reinstalar os aplicativos que estão causando problemas. Às vezes, os arquivos do app podem estar corrompidos. Vá em "Meus Jogos e Aplicativos", selecione Netflix ou Amazon, desinstale o aplicativo, reinicie o Xbox e, em seguida, reinstale os apps a partir da loja.

 

  1. Atualização de sistema: Certifique-se de que seu Xbox está com o sistema atualizado. Às vezes, falhas de compatibilidade acontecem por conta de versões desatualizadas do sistema operacional do console. Vá em Configurações > Sistema > Atualizações para verificar se há atualizações pendentes.

 

Essas etapas são geralmente eficazes em resolver esse tipo de problema. Se tudo isso falhar, pode ser interessante verificar se o serviço Xbox Live está passando por algum problema específico com os aplicativos de streaming, ou até mesmo testar com uma conexão à Internet diferente (como roteando o celular) para ver se o problema persiste.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras