O GGames originou-se em 2005, quando a internet era lerda e o conteúdo de qualidade escasso. Seu fundador Bruno Tavares começou a mexer com fórum por volta de 2003. "Tive várias ideias e experiencias, boas e ruins antes de criar o GGames, comecei com versões gratuitas do IPB e desde então não parei mais." A ideia do nome GGames foi escolhido ao acaso, apenas para que o domínio .com.br fosse curto, o 'Gê' nunca teve um significado.
Nosso auge foi em 2014, quando atingimos a marca de 180 mil membros. Porém após uma falha no servidor UOLHOST responsável pela hospedagem, perdemos tudo.
Em 2017 decidi retornar com o GGames, conversei com diversos usuários e muitos apoiaram a ideia. Retornamos com uma estrutura sólida e sem a dependência de terceiros. Investimos em uma licença original da IPS e também em uma hospedagem de qualidade. Hoje nosso foco é conteúdo de qualidade e autentico. Abrimos mão do conteúdo pirata e ilícito.
Institucional
Conheça mais o Fórum
Question
hudsonvj
Bom dia galera, estou com uma situação em meu console e queria saber se ja aconteceu com alguém, e se sim como resolveu. Abri meu xbox one S para fazer limpeza, apenas poeira, com pincel como faço todo ano. Depois de religar, ao abrir aplicativos de streaming Netflix, Amazon etc ele não funciona mais esses aplicativos, ao abrir eles acontece meio que como se desconecta-se da internet. Pensei comigo, queimei a placa Wi-Fi, com a estática do corpo. Pois ele não caiu , molhou , nem nada do tipo, mas toquei nela com a mão. Comprei outro placa e o problema continua. O engraçado que YouTube, fazer o download de jogos, abrir o navegador de Internet funciona normalmente. Mas abrir os aplicativos de streaming não funciona.
Top Posters For This Question
1
1
1
Popular Days
Oct 5
1
Oct 14
1
Oct 18
1
Top Posters For This Question