Postado Setembro 29, 2024 Set 29 Ao logar no forum The Toonz, não consigo acessar nenhuma funcionalidade ou forum, fico preso na página de painel de usuário. Login e senha estão normais, incluaive consigo alterar email ou senha. Alguém poderia me ajudar a corrigir meu perfil? Da forma como está não consigo nem eacrever PM. Meu usuário é o mesmo que uso aqui.
Postado Setembro 30, 2024 Set 30 Fundador @elsamuh É a mesma coisa comigo. Ou eles estão desativando contas ou impedindo que o site seja usado. EDIT: Pedi para alguém acessar atráves de outra conta e está funcionando direitinho. Realmente eles estão desativando os perfils de quem não usa o site. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Outubro 1, 2024 Out 1 Solução @elsamuh @403 - Forbiddeen Entrei aqui e estava desse jeito também. Alterei a senha e consegui acessar o restante do site.
Postado Outubro 1, 2024 Out 1 Fundador @Marshall Oia só, vou fazer isso. Deve ser alguma política deles. EDIT: Realmente deu certo, troquei a senha e PIMBA! FUNCIONOU. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Janeiro 19 Jan 19 Em 29/09/2024 em 02:12, elsamuh disse: Ao logar no forum The Toonz, não consigo acessar nenhuma funcionalidade ou forum, fico preso na página de painel de usuário. Login e senha estão normais, incluaive consigo alterar email ou senha. Alguém poderia me ajudar a corrigir meu perfil? Da forma como está não consigo nem eacrever PM. Meu usuário é o mesmo que uso aqui. @elsamuh e @403 - Forbiddeen Isso é proposital como foi explicado na época, o site passou a exigir mudança de senha após um X período de tempo sem alterar e fica preso naquela tela até o usuário alterar.
Ao logar no forum The Toonz, não consigo acessar nenhuma funcionalidade ou forum, fico preso na página de painel de usuário.
Login e senha estão normais, incluaive consigo alterar email ou senha.
Alguém poderia me ajudar a corrigir meu perfil?
Da forma como está não consigo nem eacrever PM.
Meu usuário é o mesmo que uso aqui.