elsamuh Posted September 29, 2024 Posted September 29, 2024 Ao logar no forum The Toonz, não consigo acessar nenhuma funcionalidade ou forum, fico preso na página de painel de usuário. Login e senha estão normais, incluaive consigo alterar email ou senha. Alguém poderia me ajudar a corrigir meu perfil? Da forma como está não consigo nem eacrever PM. Meu usuário é o mesmo que uso aqui.
Fundador 403 - Forbiddeen Posted September 30, 2024 Fundador Posted September 30, 2024 @elsamuh É a mesma coisa comigo. Ou eles estão desativando contas ou impedindo que o site seja usado. EDIT: Pedi para alguém acessar atráves de outra conta e está funcionando direitinho. Realmente eles estão desativando os perfils de quem não usa o site. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Solution Marshall Posted October 1, 2024 Solution Posted October 1, 2024 @elsamuh @403 - Forbiddeen Entrei aqui e estava desse jeito também. Alterei a senha e consegui acessar o restante do site.
Fundador 403 - Forbiddeen Posted October 1, 2024 Fundador Posted October 1, 2024 @Marshall Oia só, vou fazer isso. Deve ser alguma política deles. EDIT: Realmente deu certo, troquei a senha e PIMBA! FUNCIONOU. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Old Man Posted Sunday at 01:13 PM Posted Sunday at 01:13 PM Em 28/09/2024 em 23:12, elsamuh disse: Ao logar no forum The Toonz, não consigo acessar nenhuma funcionalidade ou forum, fico preso na página de painel de usuário. Login e senha estão normais, incluaive consigo alterar email ou senha. Alguém poderia me ajudar a corrigir meu perfil? Da forma como está não consigo nem eacrever PM. Meu usuário é o mesmo que uso aqui. @elsamuh e @403 - Forbiddeen Isso é proposital como foi explicado na época, o site passou a exigir mudança de senha após um X período de tempo sem alterar e fica preso naquela tela até o usuário alterar. 1
Recommended Posts