Ir para conteúdo
Postado

Oi pessoal!

Venho por este relatar uma fato que aconteceu comigo. Comprei há 5 meses um note pelo site das lojas Americanas, que era da revenda do Saldão da Informática.

Desde já peço desculpas por não ter foto, pois como ocorreu a 5 meses eu não foi neste computador que estou usando, ficando então minha experiência.

Após a compra tudo estava indo corretamente, foi entregue dentro do prazo estipulado e o valor também era bom. O problema foi quando abri e comecei a conferir, no anúncio havia escrito que era com o Windows 10 já instalado e que tinham 3 portas UBS funcionando. Também estou ciente que o produto era retificado, esta tudo certinho no anúncio. Mas não foi isso que recebi, ele estava com Linux, como eu precisava dele para o serviço, a pessoa que iria usar não tem capacidade para usar o Linux. Outro problema era as portas UBS, que estava funcionando apenas 2, e o Touchpad não funcionava com o windows, pois tentei instalar vários e não funcionava o drive.

Devolvi o produto e demorou bastante tempo para o Saldão da Informática devolver o dinheiro, pois a devolução do produto já estava lá com eles, e já tinham feito os teste de conferencia do produto.

Obrigado por ler este meu relato.

Editado por toujix
tentei colocar tag no título, não tinha dado certo

• Respostas 2
  • Visualizações 810
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  Em 21/04/2024 em 18:43, toujix disse:

ue era com o Windows 10 já instalado e que tinham 3 portas UBS funcio

Na grande maioria das vezes e algum problema, por isso essas empresas vendem com desconto

Postado
  • Autor

tinha quer ter vindo com windows 10 mas veio com ubunto.. ai quando instalei o windows não dava certo o drive do touch... 3 portas mas só funcionava 2... com isso não estava de acordo com o anuncio.. ou seja propaganda enganosa.

Crie uma conta ou entre para comentar