Thriven Postado Janeiro 27 Compartilhar Postado Janeiro 27 Confira os melhores jogos de estratégia que você deve jogar. Saiba mais: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgsantana2 Postado Janeiro 28 Compartilhar Postado Janeiro 28 Fiquei muito interessado nesse Jurassic World Evolution, não tinha ideia da existência dele, vou dar uma olhada, é o tipo de jogo que gosto de passar o tempo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Binnzao Postado Janeiro 29 Compartilhar Postado Janeiro 29 Em 28/01/2024 em 01:09, Thriven disse: Confira os melhores jogos de estratégia que você deve jogar. Saiba mais: Na verdade, foi feito com muito profissionalismo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zeal Postado Fevereiro 27 Compartilhar Postado Fevereiro 27 Eu era do pensamento que para jogar algo, já devia iniciar no Gameplay direto sem tutorial, claro... há jogos que você já faz isso ou faz o tutorial durante a gameplay, estou mudando esse conceito e começando a ler com calma jogos nesse estilo kkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TobyQuinn Postado Fevereiro 29 Compartilhar Postado Fevereiro 29 Comparado ao Minecraft, acho que o Minecraft é ainda mais interessante Comparado ao Minecraft, acho que o minecraft 1.20 é mais interessante 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora