Ir para conteúdo

BJ-Share


Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim!

Hoje em dia, como todos sabem, está bem dificil conseguir uma conta no BJ-Share. O tracker no momento se encontra desativado para a aquisição de novos membros, além das outras inúmeras regras que dificultam bastante a movimentação dentro do proprio site. Além destes fatores, existe também a dificuldade de adquirir BJ-pontos, que seria a pontuação que futuramente pode ser trocada por convites, Uploads, bônus e etc. Desde a última ativação, o site necessitava de simplesmente 5 MILHÕES, isso mesmo, eu não digitei errado, 5 MILHÕES de BJ-pontos para a aquisição de um convite. Dadas essas circunstâncias, está extremamente dificil de conseguir pontuações para que caso um dia o site abra novamente para novos usuarios, possa ser trocado por convites. 

Apesar desses interpostos, o tracker abriu também umas ferramentas muito interessantes... Como o de adquirir BJ-pontos atraves do Upload. Simplesmente, o usuário pode trocar GB ou TB de upload por BJ-pontos. Onde um dia, isto pode vim facilitar a troca por convites.

Outra coisa, seria a possibilidade de transferir BJ-pontos para um outro usuário do site. Esta ferramente pode ajudar bastante as pessoas que tem um Ratio baixo e queira dar uma subida. E é pensando nisto que vim aqui fazer esta publicação. 

Para os usuários do BJ-Share que também possuem conta no ASC (Amigos Share Club) que possa trocar comigo um convite por BJ-pontos, entrem em contato comigo no privado.

Atualmente me encontro com 890 mil pontos no BJ-Share, que seria o suficiente para trocar por 800 GB de Upload.

  • Curtir (+1) 1
  • Triste (Neutro) 1
  • Uau (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui usuário do Manicomio-share e fiquei realmente muito triste quando ele fechou. Eu usava muito, muito mesmo. Cheguei a comprar convite pro BJ lá no início dele, mas na época,  não estava usando muito e fui banido.... triste tb. Hj tenho que me aventurar por inúmeros sites de torrent. Tenho um amigo que tem BJ ainda,  mas habia me relatado que estava impossibilitado de convidar outras pessoas. Enfim, espero que um dia este cenário seja revertido, estes trackers são mara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thiagofialhos  Também usei o manicômio por muitos anos da minha vida. Estava no auge e na queda dele. E sinceramente, mesmo com o BJ tendo muito conteúdo, dificil chegar onde o manicômio chegou.. 

Foi quase que uma fatalidade para minha pessoa na época. Simplesmente uma parte da minha renda era movida por causa do manicômio... eu conseguia fazer uma venda boa de vários conteúdos que eram disponiveis la na época (mas nunca vendi convites). Desde materiais de concursos até series de TV. 

Paralelo a queda do MS e de diversos outros trackers, o BJ conseguiu se refugiar em algum lugar na internet na época, e com muita dificuldade retornou. Foi muito dificil conseguir recuperar minha conta. Mais consegui!

De lá até aqui as movimentações dentro do tracker aumentaram a niveis absurdos. De uma certa forma eu entendo a rigorosidade, mas em contra partida, fazendo isto, eles limitam a entrada de novos membros consequentemente diminuindo o fornecimento de material. 

Sinceramente, hj é o melhor tracker do pais, mais ainda deixa muito a desejar.

 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras