Ir para conteúdo

Games, Filmes, Animes, Séries e Livros


Posts Recomendados

Olá Pessoal, tudo bem com vocês? me chamo Will, e já sou um pouco velho dentro do universo da internet, porém novo no universo dos fóruns. Mas vamos lá!

Sou o que muitos dizem, um velho aficionado por Filmes, Séries, livros, Jogos e sem dúvida alguma um fiel colecionador. Possuo um pouco de tudo, desde jogos dos finais dos anos 80, até o mais novo GOD OF WAR. Um acervo com cerca de 500 games, variados em torno de 7 consoles. Possuo também uma pratilheira com quase 400 livros, de tudo que se possa imaginar... desde Hamlet até George RR Martin, ou seja, de poesia a ficção e aventura. Já em relação aos filmes, animes e séries, simplesmente já perdi as contas, e sinceramente acredito que já perdi o controle também rsrs. Não tenho um valor espefico da coleção. Mas para ter uma ideia do que possuo e se tiverem curiosidade em ver, basta apenas olharem o meu perfil no Filmow (basicamente uma rede social de Séries e Filmes) atraves do link: https://filmow.com/usuario/williamfelipea9e3b504d6df44b7

Dúvidas, opiniões, curiosidades e até mesmo interesse em algo do acervo, entrem em contato comigo.

Abraço a todos!!

  • Curtir (+1) 4
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@geekman Seja bem vindo ao GGames, que massa saber que você conhece bastante sobre filmes... essa área não é meu forte, eu vejo mais como entretenimento rs

Espero que se divirta aqui! 

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras