geekman Postado Janeiro 24, 2024 Postado Janeiro 24, 2024 Olá Pessoal, tudo bem com vocês? me chamo Will, e já sou um pouco velho dentro do universo da internet, porém novo no universo dos fóruns. Mas vamos lá! Sou o que muitos dizem, um velho aficionado por Filmes, Séries, livros, Jogos e sem dúvida alguma um fiel colecionador. Possuo um pouco de tudo, desde jogos dos finais dos anos 80, até o mais novo GOD OF WAR. Um acervo com cerca de 500 games, variados em torno de 7 consoles. Possuo também uma pratilheira com quase 400 livros, de tudo que se possa imaginar... desde Hamlet até George RR Martin, ou seja, de poesia a ficção e aventura. Já em relação aos filmes, animes e séries, simplesmente já perdi as contas, e sinceramente acredito que já perdi o controle também rsrs. Não tenho um valor espefico da coleção. Mas para ter uma ideia do que possuo e se tiverem curiosidade em ver, basta apenas olharem o meu perfil no Filmow (basicamente uma rede social de Séries e Filmes) atraves do link: https://filmow.com/usuario/williamfelipea9e3b504d6df44b7 Dúvidas, opiniões, curiosidades e até mesmo interesse em algo do acervo, entrem em contato comigo. Abraço a todos!! 4 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 24, 2024 Fundador Postado Janeiro 24, 2024 @geekman Seja bem vindo ao GGames, que massa saber que você conhece bastante sobre filmes... essa área não é meu forte, eu vejo mais como entretenimento rs Espero que se divirta aqui! 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
geekman Postado Janeiro 24, 2024 Autor Postado Janeiro 24, 2024 @403 - Forbiddeen Obg cara... E fique a vontade também para para perguntar qualquer coisa a respeito. Abraço. 2
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 24, 2024 Fundador Postado Janeiro 24, 2024 @geekman Show de bola! 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
VIP Vitalício AlexUFC Postado Janeiro 27, 2024 VIP Vitalício Postado Janeiro 27, 2024 Seja Bem vindo meu nobre !! 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora