Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Olá Pessoal, tudo bem com vocês? me chamo Will, e já sou um pouco velho dentro do universo da internet, porém novo no universo dos fóruns. Mas vamos lá!

Sou o que muitos dizem, um velho aficionado por Filmes, Séries, livros, Jogos e sem dúvida alguma um fiel colecionador. Possuo um pouco de tudo, desde jogos dos finais dos anos 80, até o mais novo GOD OF WAR. Um acervo com cerca de 500 games, variados em torno de 7 consoles. Possuo também uma pratilheira com quase 400 livros, de tudo que se possa imaginar... desde Hamlet até George RR Martin, ou seja, de poesia a ficção e aventura. Já em relação aos filmes, animes e séries, simplesmente já perdi as contas, e sinceramente acredito que já perdi o controle também rsrs. Não tenho um valor espefico da coleção. Mas para ter uma ideia do que possuo e se tiverem curiosidade em ver, basta apenas olharem o meu perfil no Filmow (basicamente uma rede social de Séries e Filmes) atraves do link: https://filmow.com/usuario/williamfelipea9e3b504d6df44b7

Dúvidas, opiniões, curiosidades e até mesmo interesse em algo do acervo, entrem em contato comigo.

Abraço a todos!!

• Curtir (+1) 4
  • Amei (+1) 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras