Ir para conteúdo
  • 0

Queda FPS Legue of Legens


Raserey

Pergunta

Estou a alguns meses tentando resolver o problema.

Tenho quedas de fps não regulares durante a partida a cada x tempo o fps vai a 0 e volta ao normal, exatamente como uma travada. Acontece somente no LoL nenhum outro jogo até mesmo no valorant que usa o mesmo cliente e é da mesma empresa é tudo normal.

Já tentei em todas as opções gráficas desde o baixo até o ultra, ja tentei restaurar arquivos pelo cliente, Hextec Repair Tool, comandos no cmd para reparar algum arquivo corrompido, atualizei todos os drivers de tudo que tinha pra atualizar, já tentei de um tudo caso alguém tenha alguma ideia do que pode ser ou ja passou por algo igual e puder ajudar fico grato.

Pc:

Placa mãe: H610M S2H DDR4

Processador: I5 12400F

RAM: 1 pente de 16GB

Placa de Vídeo: RTX 3060 12GB 192 bits

Fonte: 500W

 

 

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Fundador

@Raserey Parece ser algo exclusivamente no jogo. 

1. Vamos começar em verificar que o jogo esteja usando sua placa de vídeo para processar tudo, é comum alguns jogos permitir que você escolhe qual placa de vídeo irá usar, a dedicada ou a integrada.

2. Desative a sincronização vertical (v-sync) do jogo... tenho certeza que sua placa de vídeo consegue uns 200 FPS.

3. Outra sugestão é instalar o jogo em um SSD SATA ou NVME. Depois que passei a usar só NVME para instalação, não sofri mais com quedas de FPS. 

4. Você também pode tentar esse MOD, Frame Generation by LukeFZ.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras