wagnerp Postado Dezembro 27, 2023 Postado Dezembro 27, 2023 Olá amigos, não consigo ver as marcações do meu squad no warzone, aguem teria algo para ajudar? já desinstalei e reinstalei jogo e rest completo no console xbox Series S. 1
0 Jayslan Santos Postado Dezembro 27, 2023 Postado Dezembro 27, 2023 @wagnerp Boa tarde! Gostaria de ajudar mano, porem só joguei Warzone no PC, nunca me ocorreu esse tipo de erro, mas vou dar uma pesquisada se encontrar te dou uma retorno, já tentou resetar as configurações de marcações? Pelo que vi é algum bug que acontece e sómente nos consoles. 1
0 fernandomc Postado Janeiro 16, 2024 Postado Janeiro 16, 2024 Amigos alguém tem solução desse erro, jogo no Xbox serie x e não vejo a marcação do squad, já mexi em tudo. Abs
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 17, 2024 Fundador Postado Janeiro 17, 2024 @fernandomc @wagnerp São duas pessoas reclamando da mesma coisa. Provavelmente é um erro no jogo mesmo. Se você reinstalou o jogo, e não resolveu, resta aguardar um patch. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
0 lucastjf Postado Junho 10, 2024 Postado Junho 10, 2024 Estou com o mesmo problema galera e tbm uso o Xbox série s Em 16/01/2024 em 17:00, fernandomc disse: Amigos alguém tem solução desse erro, jogo no Xbox serie x e não vejo a marcação do squad, já mexi em tudo. Abs Tô com o mesmo problema
0 dvaimessias Postado Julho 31, 2024 Postado Julho 31, 2024 Amigo, conseguiu resolver o problema? eu jogo no pc e estou com o mesmo defeito
0 Monteiro33 Postado Agosto 4, 2024 Postado Agosto 4, 2024 Na aba conta é rede tem um campo que deve ser desabilitado e depois habilitado novamente!! No final da pagina!!! Isso resolve!!!
Pergunta
wagnerp
Olá amigos, não consigo ver as marcações do meu squad no warzone, aguem teria algo para ajudar? já desinstalei e reinstalei jogo e rest completo no console xbox Series S.
Top Posters For This Question
1
1
1
1
Dias Populares
Dez 27
2
Jan 17
1
Ago 3
1
Jan 27
1
Top Posters For This Question
AlexUFC 1 post
lucastjf 1 post
FALECOMIGO 1 post
dvaimessias 1 post
Dias Populares
Dez 27 2023
2 posts
Jan 17 2024
1 post
Ago 3 2024
1 post
Jan 27 2024
1 post
Postagens Populares
wagnerp
Olá amigos, não consigo ver as marcações do meu squad no warzone, aguem teria algo para ajudar? já desinstalei e reinstalei jogo e rest completo no console xbox Series S.
Jayslan Santos
@wagnerp Boa tarde! Gostaria de ajudar mano, porem só joguei Warzone no PC, nunca me ocorreu esse tipo de erro, mas vou dar uma pesquisada se encontrar te dou uma retorno, já tentou resetar as confi
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora