ÁtilaTs Postado Dezembro 19, 2023 Postado Dezembro 19, 2023 Eu usava bastante o FileWarez para estudar, mas infelizmente caiu... Gostaria de um dica de um warez bom para download de cursos, sendo melhor que o filewarez, estava na dúvida entre o ASC ou Brasil Tracker... Mas estou disponivel para novas recomendações.
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 19, 2023 Fundador Postado Dezembro 19, 2023 @ÁtilaTs Sem dúvidas o melhor é o . Porém, não dá mais para enviar convites deles rs 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
ÁtilaTs Postado Dezembro 19, 2023 Autor Postado Dezembro 19, 2023 @403 - Forbiddeen Que pena! Será que tem alguma chance de abrir os cadastros no Natal ou Ano Novo?
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 19, 2023 Fundador Postado Dezembro 19, 2023 @ÁtilaTs Cara, estamos acompanhando... se tiver novidades vamos publicar. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
ShadowC Postado Dezembro 20, 2023 Postado Dezembro 20, 2023 @ÁtilaTs Como já foi dito pelo @403 - Forbiddeen , o melhor é a BRS, mas como nem tudo são flores e os convites não estão mais disponíveis, só essa esperança de abrirem no natal. A ASC possui muitos cursos, já quebra o galho foda msm, além de que tem pessoas no telegram que se vc pedir, eles conseguem pra você algo específico. No final, o melhor Warez para cursos, são os amigos que fazemos pelo caminho!
Posts Recomendados