gabrielwlucio Postado Dezembro 16, 2023 Postado Dezembro 16, 2023 comprei um raspberry pi de 2gb de ram, e nunca usei, pois não sei o que fazer, estou pensando em instalar o umbrel nele. o que indicam?
0 Z3r0 Postado Dezembro 18, 2023 Postado Dezembro 18, 2023 Opa @gabrielwlucio , conta um pouco pra gente do que você gosta que fica mais fácil da gente te dar ideias. Meu exemplo eu gosto de jogos antigos e series/filmes/desenhos. Eu faria um emulador com jogos antigos ou faria um servidor de midia.
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 18, 2023 Fundador Postado Dezembro 18, 2023 @gabrielwlucio Nesta configuração ela funcionará perfeitamente para emuladores. Dá até para rodar jogos do PS2 por exemplo. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Pergunta
gabrielwlucio
comprei um raspberry pi de 2gb de ram, e nunca usei, pois não sei o que fazer, estou pensando em instalar o umbrel nele. o que indicam?
Top Posters For This Question
1
1
1
Dias Populares
Dez 18
2
Dez 16
1
Top Posters For This Question
403 - Forbiddeen 1 post
Z3r0 1 post
gabrielwlucio 1 post
Dias Populares
Dez 18 2023
2 posts
Dez 16 2023
1 post
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora