Este é um post popular. ShadowC Postado Dezembro 9, 2023 Este é um post popular. Postado Dezembro 9, 2023 CPTurbo, um dos warez brasileiros mais antigos ainda existente. Em 2019, decidiram por migrar para a rede ONION. A base de usuários diminuiu, mas ainda continua muito ativa. Cadastros ficarão abertos até o final do ano, e após cadastro, demora em média 48 hrs para receber a confirmação de aprovação. Cuidado com o email colocado, emails suspeitos ou temporários não serão aceitos!!! [hide]Link: http://cptv3ofjaw2hr5fqdhnno5qazsy3a6fz6yj2w6t2n2udvqfypsa3u7qd.onion/cpt/register [/hide] 53 5 5
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 18, 2023 Fundador Postado Dezembro 18, 2023 @ELIASTKD Incrível hein! Esse site é ótimo. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Regis_83 Postado Dezembro 18, 2023 Postado Dezembro 18, 2023 nao recebi o email de ativaçao, mas após o cadastro, voltei la dois dias depois e tava logando.
chabaka Postado Dezembro 18, 2023 Postado Dezembro 18, 2023 alguem sabe se tem como ter um rss feed pros lancamentos?eu entro uma vez por semana pq abrir o tor so pra ver um site nao faz muito sentido
6386738 Postado Dezembro 19, 2023 Postado Dezembro 19, 2023 @ELIASTKD salva a todos! quem tiver duvidas ou nao souber acessar a deep web de forma mais fácil, tai uma dica: NAVEGADOR BRAVE. Nele vc pode alternar facilmente entre o thor e o buscador tradicional. LINK PRA BAIXAR O BRAVE: Baixar o Brave | Brave 3
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 4 Fundador Postado Janeiro 4 @cybervader Obrigado por avisar, tópico movido. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Bot GGames.BOT Postado Janeiro 4 Bot Postado Janeiro 4 Esse tópico foi movido da categoria "Trackers & Warez > Mundo Aberto > Warez & Trackers Abertos" para "Warez & Trackers Abertos > Trackers & Warez > Mundo Aberto > Cadastros Encerrados" Primeiro Bot do GGames!
Fundador Load Postado Dezembro 12 Fundador Postado Dezembro 12 FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação. #MakeGGamesGreatAgain
Posts Recomendados