Este é um post popular. ShadowC Postado Dezembro 9, 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 9, 2023 CPTurbo, um dos warez brasileiros mais antigos ainda existente. Em 2019, decidiram por migrar para a rede ONION. A base de usuários diminuiu, mas ainda continua muito ativa. Cadastros ficarão abertos até o final do ano, e após cadastro, demora em média 48 hrs para receber a confirmação de aprovação. Cuidado com o email colocado, emails suspeitos ou temporários não serão aceitos!!! This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se 53 5 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 18, 2023 Fundador Compartilhar Postado Dezembro 18, 2023 @ELIASTKD Incrível hein! Esse site é ótimo. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Regis_83 Postado Dezembro 18, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2023 nao recebi o email de ativaçao, mas após o cadastro, voltei la dois dias depois e tava logando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diego1990 Postado Dezembro 18, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2023 Top vou me cadastrar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chabaka Postado Dezembro 18, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2023 alguem sabe se tem como ter um rss feed pros lancamentos?eu entro uma vez por semana pq abrir o tor so pra ver um site nao faz muito sentido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
6386738 Postado Dezembro 19, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2023 @ELIASTKD salva a todos! quem tiver duvidas ou nao souber acessar a deep web de forma mais fácil, tai uma dica: NAVEGADOR BRAVE. Nele vc pode alternar facilmente entre o thor e o buscador tradicional. LINK PRA BAIXAR O BRAVE: Baixar o Brave | Brave 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cybervader Postado Janeiro 2 Compartilhar Postado Janeiro 2 O registro está desativado (1/1/2024) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 4 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 4 @cybervader Obrigado por avisar, tópico movido. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bot GGames.BOT Postado Janeiro 4 Bot Compartilhar Postado Janeiro 4 Esse tópico foi movido da categoria "Trackers & Warez > Mundo Aberto > Warez & Trackers Abertos" para "Warez & Trackers Abertos > Trackers & Warez > Mundo Aberto > Cadastros Encerrados" Primeiro Bot do GGames! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados