Fundador Este é um post popular. 403 - Forbiddeen Postado Novembro 30, 2023 Fundador Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 30, 2023 Pessoal, acabou de ser lançado um novo tracker brasileiro, trata-se de um site focado em torrent com diversos tipos de conteúdo. O site é bem novo e conteúdo pouco conteúdo por hora... mas de acordo com o dono (que me chamou no privado), ele vai liberar seedbox para quem quiser ajudá-lo a preencher o site com conteúdo. This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se 178 2 1 6 4 9 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
psyk3r Postado Dezembro 3, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2023 @403 - Forbiddeen Obrigado, mas cheguei tarde e já fechou pra registros ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kalyz Postado Dezembro 3, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2023 Está aberto ainda amigo, passamos por uma manutenção essa parte da tarde para troca de servidor porém já acabamos, até amanhã pelo dia já vou restaurar todo o conteúdo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoSatoshi Postado Dezembro 3, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2023 @403 - Forbiddeen Já tinha até feito o primeiro upload por lá ... daí vi que fechou ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShadowC Postado Dezembro 3, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2023 Formato identico ao BLUTOPIA, parece promissor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
classic Postado Dezembro 3, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2023 arecem todos promissores mas depois caem todos lol The Rebels esta morto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Andremnz Postado Dezembro 4, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2023 Espero que dê certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
downzwarez Postado Dezembro 5, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2023 @BetoSatoshi fechou não, o server foi trocado para uma versão melhor, agora vai!! Uploaders serão bem vindos... bora fazer mais uma iniciativa livre, sem cobrar $ por Warez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wesley Carvalho Postado Dezembro 5, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2023 Aiii legaaal, farei meu primeiro upload hoje!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedRuleZ Postado Dezembro 7, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2023 (editado) me cadastrei mas nao recebi o email para confirmação!! vou esperar mais um pouco, vai que demora mesmo pra vir, De qualquer forma parabens e boa sorte,,, tomara que vingue, estamos precisando..... estamos na torcida PS> chegou, demorou uns 5 minutos veio na caixa de spam.. tudo certo... pra cima!!! Editado Dezembro 7, 2023 por RedRuleZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício nerdstrong92 Postado Dezembro 11, 2023 VIP Vitalício Compartilhar Postado Dezembro 11, 2023 Vida longa!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
classic Postado Dezembro 11, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2023 o tracker esta morto lol nao há ninguem lá ja estava adivinhar ahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShadowC Postado Dezembro 11, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2023 @classic Acabou de abrir mano, calma! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
classic Postado Dezembro 11, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2023 vamos ver, era bom aumentar os numeros de usuarios... TheRebels nao ha la ninguem já :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Andremnz Postado Dezembro 12, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2023 Eu tinha criado o Login e deixei para salvar o Email e senha automaticamente. E agora não está querendo mais entrar no Tracker, diz que o Login está incorreto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukas_play49 Postado Dezembro 16, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2023 Parece Muito promissor, o Gazelle esta bem estruturado e por fim, funciona bem e sem bugs, falta so mais divulgaçao, ja criei minha conta la e ja enviei um filme e um curso, se for indo bem envio uns 3Tb de conteudos q tenho aki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrieltobyfla Postado Dezembro 19, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2023 Tracker morto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ÁtilaTs Postado Dezembro 19, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2023 Feedback: nada demais por enquanto por ser novo. Mas parece ser focado para filmes. (promissor futuramente) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
classic Postado Janeiro 8 Compartilhar Postado Janeiro 8 Bela merda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delta Postado Janeiro 13 Compartilhar Postado Janeiro 13 Nos ultimos 30 dias foram enviados 5 torrents novos. Parece que abriu sem qualquer estrutura ou plano. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados