Ir para conteúdo

Crysis Remastered


Smoke122

Posts Recomendados

Em 2007 eu não possuía um computador para roda Crysis... Nesta época eu tinha um Xbox 360 e o mesmo não tinha o título disponível em seu catálogo - Posteriormente o game foi lançando para os consoles, mas acabou que deixei passar o primeiro título da saga e fui iniciar minha aventura no segundo game da trilogia, eu sabia que tinha perdido o prólogo da saga, mas por limitações financeiras acabei abandonando a ideia de jogar esse game que caiu no esquecimento...

 

Agora em 2023 aproveitei para comprar os três títulos da trilogia em sua versão Remastered e jovens, que investimento! Crysis Remastered é incrível em vários pontos que não sei nem por onde começar, seus gráficos são "ligeiramente" ultrapassados, mas as mecânicas aqui apresentadas são o que vemos hoje "copiadas" pelos maiores games do gênero - FPS/Tático - Entendo o porquê desse game ter ganhado tanta notoriedade na época, acredito que jogar esse game em seu lançamento foi tão impactante para todos, que a maioria não compreendia nem como se comportar diante de tanta inovação.
 
Sua jogabilidade traz com ele elementos de stealth que até então só tinham sido vistos em jogos como Metal Gear Solid, Splinter Cell e Hitman - Claro que o game não era focado neste gênero, mas Crysis lhe entregava a opção de jogar assim caso gostasse da ideia, do outro lado ficava o modo "Rush" onde pegar uma metralhadora e sair metendo bala em tudo também funcionava! O inovador aqui era ter a opção de usar o todo cenário para avançar in-game e de quebra ver tudo sendo destruído em tempo real graças a engine e física aqui utilizada que até hoje deixa inúmeros projetos atuais no chinelo.
 

Seu enredo se aproveitava de cada aspecto do projeto, nos entregando uma imersão incrível do início ao fim - Tudo começa como um simples jogo de FPS onde você toma o papel de um soldado que utiliza tecnologia de ponta para completar suas missões, mas logo tudo começa a ficar caótico e acontecimentos anormais começam a mudar todo cenário do game para uma atmosfera de pré-invasão alienígena bem ao estilo de filmes de ficção cientifica como War of the Worlds, Independence Day, Falling Skies (Série), etc.

 

Crysis Remastered com certeza valeu a pena, mas a ausência da DLC Crysis Warhead, acaba decepcionando quem esperava ter a oportunidade de aproveitar tudo relacionado a esse título.

 

[Pontos Positivos]

᛫ Elementos visuais - Remastered;
᛫ Liberdade durante toda campanha;

᛫ Elementos visuais dignos de um universo sci-fi;

[Pontos Negativos]

᛫ Alguns bugs que podem atrapalhar, não chegam a apagar o brilho do projeto.
• Não possui - Interface, Dublagem ou Legendas em PT/BR.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras