Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Fundador
Postado

Pessoal, peguei essa imagem no grupo do Facebook, chamado Pessoas pobres com computadores ruins 5.0, e pareceu bem lúcido o cálculo do rapaz.

Ele disse o seguinte: 

do momento do anuncio de Gta 5 V five no twitter até a postagem do trailer foram 8 dias, o GTA 6 Six levará 29 dias (aumento de 262% em relação ao gta v) com base nesse calculo, já temos a data do gta 6 de graça na epic ☝️🤓

Diz aí, vai esperar? 

FB_IMG_1699484546888.jpg

• Curtir (+1) 1
  • Haha (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era!

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• 403 - Forbiddeen changed the title to Quando o GTA 6 estará disponível de graça na Epic Store?
Postado

kkkkkkkkkkkkkk
Essa semana mesmo estava vendo um vídeo falando das previsões loucas do pessoal a respeito de quando seria lançado o 6.
Tinha gente falando que a posição da lua na imagem de fulano que postou na internet representava a data do lançamento, só que nunca as previsões acertavam kkkkkk😂

• Fundador
Postado

@Krie falta pouco! 

@Druid_Fox cara, desde que começou a sair notícias desse GTA 6, eu parei de ver. É muita mentira que postam, não vale a pena seguir. Quero só ver esse trailer... Espero que tenha uma data.

• Curtir (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era!

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado

Eita, que data mirabolante.. até la voce acha uma promo boa pra comprar. hahaha

Depois desse anuncio, falaram inicio de dezembro... The Game Awards é dia 8.
Mas não sei se realmente vão anunciar no evento.

@403 - Forbiddeen Problema nem é esperar o free, é o preço que esse jogo vai ser lançando. Vou ter que vender até as calça pra comprar.

• Haha (+1) 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras