Fundador 403 - Forbiddeen Postado Novembro 8, 2023 Fundador Compartilhar Postado Novembro 8, 2023 Fala pessoal, comprou alguma coisa nessa blackfriday? Compartilha aí o que tem comprado. Eu comprei um monitor Dell de 34, um braço articulado para esse monitor, um SSD 1TB para meu notebook e também alguns cabos e enfeitos para meu PC. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lioevano Postado Novembro 8, 2023 Compartilhar Postado Novembro 8, 2023 Moro numa casa grande com outros 2 amigos então internet na casa toda sempre foi um problema, comprei um roteador ax3000 da xiaomi que tá no site da xiaomi brasil por 900 dinheiros, paguei 250 real no ali Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShadowC Postado Novembro 8, 2023 Compartilhar Postado Novembro 8, 2023 Cara to de olho numa memória ram pro meu nitro 5, to dando uma pesquisada, mas devo esperar o final do mês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Novembro 8, 2023 Autor Fundador Compartilhar Postado Novembro 8, 2023 @lioevano ALI é vida!!! Mas esse valor já com taxa? @ELIASTKD Toperson, também estou com um Acer Nitro. O seu é DDR5? Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lioevano Postado Novembro 9, 2023 Compartilhar Postado Novembro 9, 2023 @403 - Forbiddeen já com taxa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Druid_Fox Postado Novembro 9, 2023 Compartilhar Postado Novembro 9, 2023 Colchão vale? Ou só peças de tecnologia? kkkkkk O colchão que estava vendo por 2700 está milagrosamente 5000 e na promoção por 2700. Imperdível essa promoção. Fora isso tem a cadeira, que continuou o mesmo preço, sem promoção rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanhf Postado Novembro 9, 2023 Compartilhar Postado Novembro 9, 2023 kkkkkkkkkkkk ia comprar uma câmera nova, mas agr no ali ta com 100% de imposto. kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedRuleZ Postado Novembro 9, 2023 Compartilhar Postado Novembro 9, 2023 Comprei uma tv LG evo c3 55" nova para meu quarto e coloquei a antiga na sala, inclusive chegou hoje Estou de olho no 11/11 do ali... vamos ver se aparece algo bom abaixo dos 50 (enquanto ainda pode) .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3r0 Postado Novembro 9, 2023 Compartilhar Postado Novembro 9, 2023 Eu to de olho em um desktop, um deco e se sobrar dinheiro um PS5... Mas apenas se tiver alguma promoção boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Novembro 9, 2023 VIP Vitalício Compartilhar Postado Novembro 9, 2023 To pensando em pegar um sanwa jlx, peça de arcade, mas to em duvida pela taxa do amor, é amor de mais amigo kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Novembro 9, 2023 Autor Fundador Compartilhar Postado Novembro 9, 2023 @lioevano excelente preço então, parabéns! @Druid_Fox lógico que vale! Eu comprei algumas coisas para cada também. @allanhf é o preço do amor! Kkkkk @RedRuleZ esse tv é top! Cara, eu queria pegar algo no ali no 11.11, mas o remessa da fome não deixa kkk @Daburu tem muita oferta no Pichau @Ikki de fenix meu arcade é todo sanwa, mas eu paguei as peças do meu irmão kkk. 1 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora