Sheiffy Postado Novembro 5, 2023 Compartilhar Postado Novembro 5, 2023 tem uma semana que venho procurando servers tracker mas todos que encontro a unica maneira de ingresso é pelo convite, outros nem com convite estão aceitando. se algm poder me ajudar ficarei muito grato. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ShadowC Postado Novembro 6, 2023 Compartilhar Postado Novembro 6, 2023 É difícil mesmo cara, o jeito é esperar abrir! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Novembro 6, 2023 VIP Vitalício Compartilhar Postado Novembro 6, 2023 É só esperar abrir mano, tem tracker por ai que nem vale apena ter convite de tanto que abre, isso quando não toma o convite que tu "ganhou" por doação. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danielsonlr Postado Novembro 6, 2023 Compartilhar Postado Novembro 6, 2023 Eu estou na procura de um bom tracker vi alguns porem todos precisam de convite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ProjetoSolar Postado Novembro 7, 2023 Compartilhar Postado Novembro 7, 2023 o amigos-share é bem bom e você consegue comprar o vip acho que por R$40, é uma opção... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lorga Postado Novembro 7, 2023 Compartilhar Postado Novembro 7, 2023 Me desculpe, eu não conheço nenhum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sheiffy
tem uma semana que venho procurando servers tracker mas todos que encontro a unica maneira de ingresso é pelo convite, outros nem com convite estão aceitando.
se algm poder me ajudar ficarei muito grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
1
1
1
1
Dias Populares
Nov 6
3
Nov 7
2
Nov 5
1
Top Posters For This Question
Ikki de fenix 1 post
ShadowC 1 post
Sheiffy 1 post
lorga 1 post
Dias Populares
Nov 6 2023
3 posts
Nov 7 2023
2 posts
Nov 5 2023
1 post
Postagens Populares
Sheiffy
tem uma semana que venho procurando servers tracker mas todos que encontro a unica maneira de ingresso é pelo convite, outros nem com convite estão aceitando. se algm poder me ajudar ficarei mui
Ikki de fenix
É só esperar abrir mano, tem tracker por ai que nem vale apena ter convite de tanto que abre, isso quando não toma o convite que tu "ganhou" por doação.
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados