
- Clube Aberto
- 46 membros
- Regras
- Respostas 23
- Visualizações 2,4k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
ShadowC 5 posts
-
403 - Forbiddeen 4 posts
-
SeCo 2 posts
-
Druid_Fox 2 posts
Most Popular Posts
-
Olha, havia um tempo que eu baixava muita música pelos sites afora, mas com o tempo eu acabei parando de baixar pois o meu plano de telefonia celular inclui a assinatura mensal do Deezer, sendo assim
-
Isso me lembra quanto todos os sites caíram em 2019. Fiz até um vídeo na época. Cara, baixar muita hoje é a maior perda de tempo, já foi a época (em 2010). Hoje com os aplicativos, que
-
@403 - Forbiddeen o site novo ja nem existe mais kkkk
Recentemente o maior fórum warez do Brasil, sumiu misteriosamente. Ninguém sabia o motivo até o presente momento.
De acordo com o site IFPI, que representa as gravadoras mundialmente. A Filewarez foi alvo de uma ação coordenada por órgãos de gravadoras e autoridades locais.
"A IFPI, organização que representa a indústria musical gravada em todo o mundo, ao lado de seu grupo nacional brasileiro Pro-Musica, saudou a ação bem-sucedida contra FileWarez.tv – um dos sites ilegais de compartilhamento de arquivos mais proeminentes no Brasil – pela Unidade especial brasileira de crimes cibernéticos do Ministério Público de São Paulo, Cyber Gaeco.
FileWarez foi o fórum de compartilhamento ilegal de arquivos mais estabelecido no Brasil, dedicado ao compartilhamento de conteúdo musical ilegal. Enquanto ativo, o site teve mais de 118 mil usuários registrados com pelo menos 24 mil usuários ativos mensais.
O site FileWarez foi encerrado após um trabalho coordenado da IFPI, do órgão brasileiro antipirataria APDIF e da Cyber Gaeco.
Melissa Morgia, Diretora de Proteção e Execução de Conteúdo Global, IFPI, afirma: “Parabenizamos a Cyber Gaeco por sua ação. O site operava sem levar em conta os direitos dos criadores musicais e prejudicou o mercado legal no Brasil. Esta é uma ação importante na continuação da luta contra a pirataria no país.”
Paulo Rosa, presidente da Pro-Música Brasil afirma “Somos muito gratos à unidade Cyber Gaeco do Ministério Público de São Paulo, pelo seu trabalho contínuo e bem-sucedido contra a pirataria musical”."
Com esta nota, se encerra todas as teorias que foram levantadas na comunidade.
Fonte: Reddit, que traduziu daqui