Thriven Postado Outubro 22, 2023 Compartilhar Postado Outubro 22, 2023 Descubra os títulos mais emocionantes do Xbox Game Pass. Saiba mais: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShadowC Postado Outubro 22, 2023 Compartilhar Postado Outubro 22, 2023 Pelo que me lembro, tem os 3 Dead Space no Xbox game pass, quem tiver, vale mto a pena! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProjetoSolar Postado Outubro 22, 2023 Compartilhar Postado Outubro 22, 2023 Grounded é bem interessante, e é curioso que Starfield já esteja no XBOX Game Pass. Fora isso, ainda que jogos muito bons, me parecem "mais do mesmo". A indústria dos video-games parece um pouco saturada. Se você pega Ryse, Immortals e Assassin's Creed, parece que no fim você está jogando jogos muito iguais, com as mesmas mecânicas, apenas temática e texturas distintas. Bons jogos, mas mais do mesmo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshall_D_Teach Postado Outubro 26, 2023 Compartilhar Postado Outubro 26, 2023 Em 22/10/2023 em 04:56, Thriven disse: Descubra os títulos mais emocionantes do Xbox Game Pass. Saiba mais: Além do Xbox, eu jogo cassino on-line. Posso dar minhas avaliações e recomendações sobre esse tópico. Aqui, por exemplo, você pode olhar e ler https://ggbet.win/pt/promotions e aprender muito mais sobre todos os tipos de cassinos on-line, o que realmente será importante para você, não tenho dúvidas, se você também quiser gastar tempo com benefícios. Eu nem mesmo esperava ter sucesso. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgsantana2 Postado Janeiro 28 Compartilhar Postado Janeiro 28 Vlw pelas dicas! Tenho game pass mas confesso que uso muito pouco. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora