Ir para conteúdo

Como Recuperar Vídeos, Fotos, Arquivos de Pen drive!


Posts Recomendados

  • Fundador

Como Recuperar Vídeos, Fotos, Arquivos de Pen drive!


Opá pessoal,  Nesse tutorial irei explicar como recuperar arquivos deletados ou formatados acidentalmente do seu PEN DRIVE. Para realizar esse teste um software de recuperação de dados disponível no mercado a 13 anos. Confesso que nunca acreditei nesse tipo de produto até precisar recorrer a um. Os resultados foram bem rápidos e realmente recuperou meus arquivos. Nesse teste eu formato AO VIVO meu pen drive e realizo a restauração dos arquivos. Todos os meus arquivos (EXCEL / WORD / VÍDEO MKV) foram recuperados com sucesso. Também tentei recuperar alguns arquivos de uma pasta do meu computador, mas não obtive sucesso - PORÉM tenho que levar em consideração que eu não deixei terminar o processo!     Pré Requisito Software : http://bit.ly/2Tn3tbT Tutorial 1. Faça o download do EaseUS Data Recovery Wizard Professional - após acessar clique em TESTE GRATUITO. 2. Após instala-lo, execute-o - irá mostrar imediatamente todas as suas unidades disponíveis. 3. Selecione a UNIDADE desejada - no meu caso KINGSTON (E:) e clique em DIGITALIZAR. 4. O software vai mostrar o tempo restante, no meu caso foi aproximadamente 10 minutos. 5. Após a finalização, clique em ARQUIVOS RAW e selecione as pastas ou tipos de arquivos desejados. Na foto abaixo eu selecionei CAMERA (fotos) / WORD (arquivo de textos) e OTHER (mkv files e EXCEL). 6. Basta clicar em RECUPERAR, EaseUS Data Recovery Wizard Professional  vai perguntar a pasta que deseja salvar os arquivos. Basta escolher e dar OK. 7. Pronto, ele vai direciona-lo para a pasta contendo os arquivos. Segue foto do RESULTADO. Considerações Finais Como mencionado acima, estou surpreso pela qualidade e rapidez do software, nunca imaginei que um software de recuperação de dados fosse tão eficiente e rápido e que principalmente FUNCIONASSE. No vídeo realizei dois testes e apenas o segundo deu certo, porém somente o segundo teste eu deixei as buscas serem concluídas. Não é a primeira vez que uso esse  software de recuperação de dados - já recuperei quase 40 GB de fotos de um HD que tinha sido formatado duas vezes após ser enviado para a assistência técnica. Considero ele um MOST HAVE dos softwares para uma empresa,  acidentes acontece - ninguém está livre de apagar seus arquivos ou formatar seu computador por acidentes. Se ainda não ficou claro como usar o software, a empresa EaseUS possuí um tutorial que explica todos os detalhes nesse link.

 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras