Fundador Load Postado Outubro 10, 2023 Fundador Compartilhar Postado Outubro 10, 2023 O renomado site de pirataria, Filewarez, experimentou uma queda abrupta e inesperada, deixando sua vasta comunidade em um limbo digital. Canais de mídia e métodos de contato associados ao site foram inexplicavelmente apagados, enquanto os membros encontram-se incapazes de acessar as plataformas. O futuro do Filewarez permanece envolto em mistério, com incertezas pairando sobre sua possível retomada ou um fim definitivo na cena da pirataria digital. Veja o que foi dito por um membro da equipe do site: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se 17 1 4 1 #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 10, 2023 Fundador Compartilhar Postado Outubro 10, 2023 @Load eita!!!! O que será que aconteceu hein? 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Outubro 10, 2023 Autor Fundador Compartilhar Postado Outubro 10, 2023 1 minuto atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Load eita!!!! O que será que aconteceu hein? Pior que a galera nem tem ideia. Sabemos que o site já viu outras vezes. Porém agora foi meio estranho porque canais como Discord, telegram, etc, simplesmente sumiram. 1 #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 10, 2023 Fundador Compartilhar Postado Outubro 10, 2023 @Load Já já saí mais uma operação então. Da última vez que isso aconteceu, todos os sites caíram. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delta Postado Outubro 10, 2023 Compartilhar Postado Outubro 10, 2023 É a lei da vida neste mundo dos downloads. Essas mesmas pessoas estarão em outra casa qualquer brevemente 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 10, 2023 Fundador Compartilhar Postado Outubro 10, 2023 De acordo com essa ferramenta de pesquisa de DNS (WHO.IS), todas as entradas DNS para o servidor foram apagadas. Os emails ainda funcionam, estão usando GSUITE. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShadowC Postado Outubro 10, 2023 Compartilhar Postado Outubro 10, 2023 Qualquer lugar que olhe, está todo mundo comentando disso, foi uma perda enorme. E isso é um péssimo sinal, outros trackers/warez devem estar ariscos para uma possível caça as bruxas ou algo assim. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3r0 Postado Outubro 11, 2023 Compartilhar Postado Outubro 11, 2023 Eita, pelo visto deu ruim... vamos ver se vai ser noticiado alguma operação policial. Mas acredito que deve voltar em algum momento. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ÁtilaTs Postado Outubro 12, 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 12, 2023 Segue o que foi dito sobre a queda do FileWarez This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se 45 1 17 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3r0 Postado Outubro 12, 2023 Compartilhar Postado Outubro 12, 2023 @ÁtilaTs Muito obrigado pela atualização. É compreensível o motivo do fechamento. Agora é esperar o próximo que vai tomar o lugar do FileWarez. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PGVM Postado Outubro 12, 2023 Compartilhar Postado Outubro 12, 2023 @Load @Daburu Pior que o menor dos problemas foi a polícia, foi mais pelo desânimo, já que a "tiça" (uma das fundadoras) faleceu a uns meses. Mas em relação a apagar tudo, foi pelo fato de querer tirar todas as possíveis provas mesmo. @Daburu O EmmidTracker tá começando agora e tá aceitando novos membros, é só entrar no site e criar a conta. Vai ser só durante 30 dias, depois disso vai ficar privado que nem os outros. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 12, 2023 Fundador Compartilhar Postado Outubro 12, 2023 @ÁtilaTs Caramba que tenso! É, todo o começo tem um fim. Foi bom enquanto durou. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PGVM Postado Outubro 12, 2023 Compartilhar Postado Outubro 12, 2023 @ELIASTKD É claro que a polícia tá sempre agindo, mas pro filewarez foi mais pessoal do que judicial mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 12, 2023 Fundador Compartilhar Postado Outubro 12, 2023 @PGVM A cara, tudo tem época. Hoje os donos são todos pais e mães de família... tipo, não dá para ficar ligado direto como antes e a facilidade de ter filmes etc via streaming, meio que ajudou a diminuir a pirataria. 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PGVM Postado Outubro 12, 2023 Compartilhar Postado Outubro 12, 2023 pois é, fiquei pensando nisso também, hoje em dia os fóruns tão cada vez diminuindo mais, quem nem os blogs antigamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3r0 Postado Outubro 12, 2023 Compartilhar Postado Outubro 12, 2023 4 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: @PGVM A cara, tudo tem época. Hoje os donos são todos pais e mães de família... tipo, não dá para ficar ligado direto como antes e a facilidade de ter filmes etc via streaming, meio que ajudou a diminuir a pirataria. Você falou tudo, antigamente a galera era toda jovem, não tinha tanto risco em relação a pirataria. Muito menos existia tantos streamings como hoje. Agora o pessoal ta mais velho com família... é complicado ficar arriscando com distribuição. Porque com consumo, eu duvido que o povo pare. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thordf Postado Outubro 12, 2023 Compartilhar Postado Outubro 12, 2023 Era o melhor que eu conhecia..que pena que acabou...Agora o ASC so com convite que e muito dificil arrumar.... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PGVM Postado Outubro 13, 2023 Compartilhar Postado Outubro 13, 2023 @thordf Na verdade é fácil... é só comprar klkkkkk 40 reais no site oficial 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShadowC Postado Outubro 13, 2023 Compartilhar Postado Outubro 13, 2023 @thordf Só pagar no site oficial, chega rapidinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
schmidt90 Postado Outubro 15, 2023 Compartilhar Postado Outubro 15, 2023 @thordf Qual é o site dele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fla27 Postado Outubro 15, 2023 Compartilhar Postado Outubro 15, 2023 ja faz uma semana e eu ainda estou de luto pelo fw entrei hoje para o brasiltracker pro emmid e pro asc sao bons mas nada se compara ao FW e ao bj saudades eternas filewarez @schmidt90 https://cliente.amigos-share.club/doar/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShadowC Postado Outubro 15, 2023 Compartilhar Postado Outubro 15, 2023 @Fla27 Um amigo meu tem conta no BJ, e falar pra tu, procurei cursos lá e não encontrei, procurei na ASC, e estavam lá. Depende muito do que procura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RODRIGODEYSE Postado Outubro 15, 2023 Compartilhar Postado Outubro 15, 2023 bom dia colega, qual é o site do ASC? Eles abrem convite também? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PGVM Postado Outubro 16, 2023 Compartilhar Postado Outubro 16, 2023 @RODRIGODEYSE 40 reais no site oficial, é só pesquisar amigos share e é o primeiro site @Fla27 perdi a chance de entrar no BRtracker , queria ter entrado mas deixei pra fazer de noite e já tava fechado de novo. E o BJ já sei que é impossível KKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexsalvesdf Postado Outubro 16, 2023 Compartilhar Postado Outubro 16, 2023 perdi o cpturbo e agora o filewarez.. kkk oh azar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados