Ir para conteúdo
KTO

ASC vale a pena?


ShadowC

Posts Recomendados

  • Fundador
Em 07/10/2023 em 17:22, ELIASTKD disse:

Opa pessoal,

Vocês acham que vale a pena comprar o convite? Ou esperar o BRS abrir inscrições?

FileWarez é muito bom porque é link direto, então é basicamente só consumir o conteúdo sem se preocupar com RATIO, lado negativo é que, se não tiver alguém verificando os links, podem cair e ficarem indisponíveis, é raro mais acontece. 

  • Curtir (+1) 2

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei o convite porque é sempre bom ter mais de um tracker caso você seja banido no seu principal.

Mas se você não tiver acesso em nenhum outro tracker, acho uma boa ter o ASC. 
Eles tem os últimos lançamentos que estão saindo então acho bom. Pessoal não é muito ativo nos comentários eu achei..

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, achei um arquivo lá que não tinha na fw, então pra mim foi bom. Eu recomendo. Outra coisa: tinha um arquivo lá que só estava com 1 pessoa semeando. Eu fiz um comentário dizendo q iria tentar baixar e alguns dias depois já tinha 5 semeando, então a galera se ajuda. Eu  particularmente, recomendo. 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@ELIASTKD Editei o título do tópico e também o conteúdo, pois não divulgamos valores aqui no fórum. Sobre os Convite Amigos Shares, vale muito a pena sim. É o nosso carro chefe. 

  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras