Sanis Postado Setembro 7, 2023 Compartilhar Postado Setembro 7, 2023 Essa placa já tem um bom tempo de uso. Queria me livrar dela já que tenho uma placa muito melhor agora, porém fico em dúvida sobre uma coisa. Quanto uma placa dessa vale? Ou melhor, quanto você estaria disposto apagar? Podem dissertar sobre? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 7, 2023 Fundador Compartilhar Postado Setembro 7, 2023 @Sanis Nunca. Dá para pegar placa de vídeo nova por esse preço. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sanis Postado Setembro 7, 2023 Autor Compartilhar Postado Setembro 7, 2023 Minha pergunta foi quanto vale usada. Eu sei que nova ela está por 1000R$. Talvez você não tenha entendido a pergunta. Eu apenas disse quanto ela é nova, mas não sei quanto ela vale usada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 7, 2023 Fundador Compartilhar Postado Setembro 7, 2023 @Sanis Cara, não dá para usar como parâmetro uma placa de vídeo nova, já que esse modelo em si tem quase 7 anos de vida. As placas que estão sendo vendidas como novas, não foram vendidas na época e ficaram encalhadas. Enfim, HOJE eu pagaria no máximo 300 reais em uma placa de vídeo tão antiga. E digo mais, com esse valor dá para comprar uma RX 580 no aliexpress com 8gb de memória. Sobre os preços das RX... aqui. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ÁtilaTs Postado Dezembro 19, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2023 Atualmente vale mais nada KKKK até as placas novas caiu bastante o preço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sanis
Essa placa já tem um bom tempo de uso. Queria me livrar dela já que tenho uma placa muito melhor agora, porém fico em dúvida sobre uma coisa. Quanto uma placa dessa vale? Ou melhor, quanto você estaria disposto apagar? Podem dissertar sobre?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
2
2
1
Dias Populares
Set 7
4
Dez 19
1
Top Posters For This Question
403 - Forbiddeen 2 posts
Sanis 2 posts
ÁtilaTs 1 post
Dias Populares
Set 7 2023
4 posts
Dez 19 2023
1 post
Postagens Populares
403 - Forbiddeen
@Sanis Cara, não dá para usar como parâmetro uma placa de vídeo nova, já que esse modelo em si tem quase 7 anos de vida. As placas que estão sendo vendidas como novas, não foram vendidas na
Posted Images
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora