Ir para conteúdo

Compatibilidade do Hardware NVMe


Joe1414

Posts Recomendados

Entretanto, há algumas coisas a considerar antes de adquiri um SSD NVMe. Seu sistema é compatível com NVMe? Duas coisas que você precisa procurar no sistema do seu computador são um slot M.2 integrado e o suporte para NVMe. Verifique a página do produto de seu computador para ver se existe um slot M.2 instalado. Em seguida, você precisa ver se sua placa-mãe suporta SSDs NVMe. Algumas placas-mãe compatíveis nem sempre se referem a eles como NVMe. Em vez disso, elas podem se referir a eles como "modo PCIe." Preferencialmente, deveria haver um modo mais fácil de dizer se o seu computador suporta NVMe mas, infelizmente, não há. Você precisará consultar o site de sua placa-mãe ou usar o Google para pesquisar e descobrir se o sistema é compatível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...

сOlá! Sempre sonhei em jogar diferentes jogos de azar e o https://bc-gamebr.com/ atendeu às minhas necessidades. Senti-me como se estivesse em uma verdadeira aventura de jogos de azar, onde as possibilidades de ganhar estão sempre em alta. A enorme seleção de jogos nesse site me permite escolher o que mais me interessa. Também gostaria de observar que esses jogos estão disponíveis tanto no computador quanto no celular, o que torna o jogo ainda mais conveniente e emocionante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras