Ir para conteúdo

Novos recursos do EA FC 24


Joe1414

Posts Recomendados

 

A comunidade FIFA pede um Modo Carreira online há vários anos, mas muitos quase perderam as esperanças antes de ouvir a notícia de que a EA Sports assumiria o controle total da franquia em 2023.

Agora parece que as preces da comunidade foram finalmente atendidas, com um Modo Carreira online confirmado para o primeiro título do EA Sports FC.

O Modo Carreira Online não é o único modo a ser confirmado não oficialmente.

 

De acordo com @UTSources no Twitter, você pode esperar ver os seguintes modos de jogo no EA Sports FC:

  • Ultimate Team
  • Kick Off
  • Online Seasons
  • Pro Clubs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olá, viajantes! Vou partilhar um segredo - o melhor tempo de férias está sempre convosco em Portugal! Eu e a minha família arriscámos e fomos para lá no início do outono - e não nos arrependemos https://www.meteoprog.com/pt/! O sol quente, as paisagens marítimas fantásticas e as pessoas hospitaleiras tornaram a nossa viagem inesquecível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 23/07/2023 em 22:21, Joe1414 disse:

 

A comunidade FIFA pede um Modo Carreira online há vários anos, mas muitos quase perderam as esperanças antes de ouvir a notícia de que a EA Sports assumiria o controle total da franquia em 2023.

Agora parece que as preces da comunidade foram finalmente atendidas, com um Modo Carreira online confirmado para o primeiro título do EA Sports FC.

O Modo Carreira Online não é o único modo a ser confirmado não oficialmente.

 

De acordo com @UTSources no Twitter, você pode esperar ver os seguintes modos de jogo no EA Sports FC:

  • Ultimate Team
  • Kick Off
  • Online Seasons
  • Pro Clubs

 

Estou doido para testar o Fifa 2024... Acredito que será sensacional!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras